Brand-News Publicidade 1200x90
25/04/2022 às 15h29min - Atualizada em 25/04/2022 às 15h29min

+ DO TURISMO - 25/04

v
Com aumento de mais três frequências, Aerolíneas Argentinas terá voos diários diretos entre São Paulo e Bariloche
 
O gerente comercial da Aerolíneas Argentinas, Fabian Lombardo, anunciou na semana passada, à Emprotur, a inclusão de mais três voos semanais diretos entre Bariloche e São Paulo a partir de julho, que se somarão aos quatro já comunicados no mês passado. O aumento no número de frequências ocorre por conta da grande demanda esperada para o inverno da cidade argentina. Com a decisão da Companhia, a rota direta de São Paulo a Bariloche contará com voos diários.
Os três voos anunciados serão noturnos. A saída do Brasil é à 1h, com previsão de chegada às 7h em Bariloche. As outras frequências que foram comunicadas em março ocorrerão no período diurno, partindo de São Paulo às 8h30, com pouso às 13h15 em Bariloche. Com os voos charter proporcionados pelas operadoras do Brasil, a expectativa da Emprotur é que haja presença massiva de brasileiros durante o inverno deste ano.
A companhia aérea voará de São Paulo a Bariloche com o Boeing 737-800 e com o Boeing 737 MAX 8, com capacidade para 170 passageiros.
O secretário de Turismo de Bariloche, Gastón Burlón, ressalta a importância do trabalho junto à Aerolíneas Argentinas e agradece à companhia por estar sempre atenta à demanda de Bariloche, tanto com os voos diretos do Brasil, quanto com os que possuem conexão com Salta, Córdoba, El Calafate, Viedma, Rosario e Buenos Aires. “Este anúncio de novos voos é muito importante, levando em conta a forte demanda dos operadores brasileiros com o desejo dos turistas de apreciar a neve em Bariloche. Esperamos uma temporada de inverno excepcional e estamos trabalhando para proporcionar os melhores serviços e condições aos nossos visitantes”, destaca Burlón.
 
FONTE: Imprensa Bariloche - [email protected] -  FOTO: Divulgação Boeing
 
 
 
Emirates lançará NFTs e experiências no metaverso
 
A Emirates lançará em breve NFTs e experiências emocionantes no metaverso para seus clientes e funcionários. A companhia aérea, que ganhou reputação por seus produtos inovadores
e serviços centrados no cliente, anunciou hoje (25) seus planos para criar experiências de marca exclusivas no metaverso, além de NFTs colecionáveis e NFTs focados em utilitários. Os primeiros projetos já estão em andamento, com lançamento previsto para os próximos meses.
A Emirates também anunciou que o Pavilhão da Emirates na Expo 2020 será transformado em um centro de inovação, reunindo talentos do mundo inteiro para realizar os projetos focados no futuro da companhia aérea, incluindo projetos relacionados a metaverso, NFTs e Web3.
Sua Alteza Xeique Ahmed bin Saeed Al Maktoum, presidente e diretor executivo da companhia aérea e do Grupo Emirates, disse: “Dubai e os Emirados Árabes Unidos estão desbravando a economia digital, com uma visão clara apoiada por políticas práticas e marcos regulatórios em áreas como ativos virtuais, inteligência artificial e proteção de dados.”
“A Emirates sempre adotou tecnologias avançadas para melhorar seus processos de negócios, aprimorar as ofertas aos clientes e enriquecer as habilidades e experiências dos funcionários. Estamos animados com as oportunidades no espaço digital do futuro e estamos fazendo um investimento significativo para desenvolver produtos e serviços usando tecnologias avançadas que vão trazer receita, experiência da marca e eficiência dos negócios.”
“É apropriado que o Pavilhão da Emirates na Expo, com foco no futuro, seja transformado em um hub para desenvolver experiências futuras de ponta alinhadas à visão dos Emirados Árabes Unidos para a economia digital." A Emirates continua envolvida com parceiros do setor em sua estratégia Web3, recrutando talentos para seus projetos de pipeline.
Acostumada a oferecer experiências e interagir com os clientes no mundo digital, a Emirates foi pioneira na tecnologia de realidade virtual (VR) da web no site Emirates e no aplicativo há mais de cinco anos, oferecendo uma visão imersiva em 3D, de 360 graus das experiências do interior de sua cabine. O cliente pode visualizar os assentos antes de fazer check-in online com o mapa de assentos em 3D, e os clientes podem reservar seus assentos no ambiente 3D. Esta tecnologia premiada é compatível com todos os dispositivos sem exigir aplicativos externos ou plug-ins.
 
FONTE: [email protected] 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.