12/02/2021 às 15h02min - Atualizada em 12/02/2021 às 15h02min

Pet friendly do Blue Tree Premium Florianópolis agora também inclui gatos

FONTE E FOTO: Vitoria Ruano - Business Factory/ reprodução google
Hotel, que já recebe cachorros, amplia serviço, mantendo mimos aos visitantes, como cama, caixa de areia, comedouro e bebedouro
 
De acordo com estudo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) de 2018, o Brasil tem 139 milhões de pets. Durante a quarentena, segundo a União Internacional Protetora dos Animais (UIPA), foi registrado o aumento de 400% na procura por cães e gatos. Pensando nesse público e após o sucesso dos serviços dog friendly, o Blue Tree Premium Florianópolis aderiu à tendência pet friendly e, agora, recebe também gatos. 
“É com muito orgulho que ampliamos e investimos no atendimento especializado para receber tanto cachorros como também os gatos. Sabemos da importância de levar o seu companheiro em uma viagem e queremos que ele tenha uma experiência inesquecível. Nossos amigos de quatro patas merecem todo conforto, carinho e atenção”, comenta Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels.
Todo dono de animal de estimação ama estar ao lado do seu “filho de quatro patas” e para hospedar este novo perfil de cliente com maestria, o hotel oferece quarto adaptado e disponibiliza kit de boas-vindas composto por uma cama, caixa de areia, comedouro e bebedouro, entre outros mimos. O hotel permite a permanência de um gato por apartamento e o animal deve ser maior de dois meses. Além disso, é necessário apresentar a carteira de vacinação atualizada no check-in.
Em áreas comuns, o animal deve ser conduzido no colo sempre com coleira ou na caixa de transporte. A limpeza do apartamento será agendada previamente com a equipe da recepção e não será permitido que o pet permaneça sozinho no quarto por longos períodos.
Para mais informações, acesse www.bluetree.com.br e acompanhe o perfil oficial da rede e da unidade no Instagram, respectivamente, @bluetreehotels e @bluetreefloripa.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp