Brand-News Publicidade 1200x90
22/04/2022 às 15h21min - Atualizada em 22/04/2022 às 15h21min

Região Sul do Brasil é cenário da terceira temporada da série “Estradas do Mundo”

FONTE E FOTO: Casa do Bom Conteúdo
C 
No programa do canal Travel Box Brazil, Fernando Nienkotter viaja de moto pelos destinos mais deslumbrantes da região, desta vez na companhia de amigos
 
A série Estradas do Mundo estreou dia 21 de abril a sua terceira temporada no canal Travel Box Brazil, agora com o aventureiro e apresentador Fernando Nienkotter explorando as belezas da região Sul do Brasil, desta vez na companhia de amigos.  
 
Explorando as serras e praias de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, a jornada marca o retorno do aventureiro às estradas e seu reencontro com amigos, atividades que haviam sido afetadas pelas restrições sanitárias impostas pela pandemia de Covid-19.
 
A viagem começa por Florianópolis, terra natal de Nienkotter e lar de muitos amigos do apresentador. Juntos, eles iniciam uma exploração das belezas naturais e atrativos culturais da região, que vão desde as paisagens frias da Serra Catarinense, o litoral de Santa Catarina ao sul de Florianópolis, até os limites meridionais do litoral gaúcho.
 
Marcada por momentos contemplativos, comunhão e muita reflexão, a jornada de Nienkotter convida o público a repensar as prioridades da vida, além de instigar os corações aventureiros a explorar as belezas que o Brasil oferece.
 
Disponível nas principais operadoras de TV por assinatura, o Travel Box Brazil pode ser acessado também - em formato linear - através da plataforma de streaming Box Brazil Play, dedicada exclusivamente ao conteúdo nacional.
 
Confira as sinopses dos episódios aqui.
 
 
SERVIÇO:
Estradas do Mundo - 3ª temporada
Estreia dia 21 de abril
Episódios 16
Reprises: SEG 11H15 | TER 16H00 | QUA 20H30 | SAB 05H00
Duração: 26 minutos por episódios
Classificação indicativa: Livre

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.