Brand-News Publicidade 1200x90
22/04/2022 às 15h14min - Atualizada em 22/04/2022 às 15h14min

Ushuaia finalmente terá voos diretos para o Brasil no inverno

FONTE E FOTO: Turismo On-Line - Jefferson Severino
C 
A Aerolíneas Argentinas que passará a ter voos diretos entre Ushuaia - a cidade mais austral do Planeta, na Patagônia Argentina - e São Paulo, durante os meses de julho e agosto deste ano. A nova rota terá uma frequência de dois voos semanais, com o objetivo de incentivar e acompanhar o forte crescimento do turismo receptivo que a cidade vive, após a pandemia.
Walter Vuoto, prefeito de Ushuaia, destacou: “A importância de podermos começar a ter voos diretos de nossa cidade para São Paulo nos meses de maior demanda do turismo de inverno é uma decisão muito positiva para nossa bandeira, liderada por Pablo Ceriani, a quem agradecemos o apoio, que nos permitirá aumentar a demanda no destino nesta temporada. Sabemos que muitos brasileiros escolhem a cidade do fim do mundo para passar uma temporada em resorts de inverno, então ter esse voo direto potencializa as vantagens do nosso destino. Por outro lado, muitos homens e mulheres fueguinos também tiram férias de inverno e quem pode viajar também tem a alternativa de chegar diretamente ao Brasil”, explicou.
 
Essa nova rota permitirá conexões para diferentes partes do Brasil a partir da metrópole brasileira em conexão com a empresa Gol, uma vez que ambas as empresas possuem uma aliança estratégica com vantagens importantes para seus usuários, como a compra, check-in e check-in de bagagem para voar, acesso gratuito ao GOL Premium Lounge nos aeroportos internacionais de São Paulo e Rio de Janeiro, e acúmulo de milhas para uso no Smiles ou Aerolíneas Plus.
Por sua vez, o senador nacional, Matías Rodriguez, destacou: “O papel fundamental desempenhado pela nossa empresa é emblemática no desenvolvimento do turismo receptivo, tanto no mercado nacional como internacional. Para nós, ver que Aerolineas Argentinas adiciona novas rotas a cada semana nos enche de alegria, porque isso significa que existe um país que, apesar de todas as dificuldades, está se reativando. O turismo é fundamental para o futuro da Argentina e ainda mais para a nossa cidade de Ushuaia, então o retorno deste voo direto para San Pablo é muito auspicioso para o turismo local, e confiamos que também será muito lucrativo para a empresa”, afirmou.
 
Por fim, o presidente da Aerolíneas Argentinas, Pablo Ceriani, destacou: “A empresa está fazendo uma aposta muito grande para desenvolver o turismo receptivo, principalmente no Brasil, que é a grande aposta regional da empresa. Já anunciamos voos diretos de São Paulo para Salta e Bariloche, e agora estamos anunciando para Ushuaia, fundamental para fortalecer a temporada turística de inverno na cidade. Viemos de uma temporada de verão muito importante, que permitiu que a cidade tivesse níveis recordes de turistas e esperamos que esta temporada de inverno também seja bem sucedida”, finalizou. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.