Brand-News Publicidade 1200x90
20/04/2022 às 16h27min - Atualizada em 20/04/2022 às 16h27min

Torre de TV celebra os 62 anos de Brasília com megaevento gratuito

FONTE: Hebert Madeira - [email protected] - FOTOS: Guilherme Kapanema
c 
Projeto Torre 360 BRB traz o cantor Lenine entre as atrações ao vivo e até um aulão fitness na Virada Cultural Brasília 62 Anos. O famoso gastrobar Mezanino, no primeiro andar da Torre, terá festival gastronômico e outras novidades
 
A Torre de TV de Brasília (DF) receberá um grande evento nos dias 20 e 21 de abril para o aniversário de 62 anos da cidade, com tudo que os brasilienses e turistas têm direito. A estrutura especial da Virada Cultural Brasília 62 Anos traz uma programação repleta de música, com DJs e atrações ao vivo, companhia teatral e até um aulão fitness. Pensado para todas as idades, o evento terá área kids e praça de alimentação, tudo isso com a vista estonteante da capital federal.

As ações culturais e esportivas serão concentradas no Palco 360, no gramado em frente à torre, que receberá shows de artistas como o ícone da música brasileira Lenine, como parte da turnê Rizoma. O pernambucano, que estreou o primeiro disco no início dos anos 1980, é dono de hits como Paciência e Simples Assim, e vencedor de seis prêmios Grammy Latino e 12 Prêmios da Música Brasileira, entre outros. Mais uma atração confirmada no evento é o grupo Samba Urgente, que faz sucesso entre os admiradores no ritmo na cidade.

A programação também traz um show do cantor Gustavo Bertoni, integrante da Banda Scalene, além de coletivos de DJs, que farão performances de música eletrônica. A agenda de quinta também inclui o aulão fitness da Academia Unique pela manhã. Pela tarde, quem rouba a cena é a Cia Teatral Néia & Nando com o espetáculo “Moana”, baseado na famosa animação da Disney. A Festa Criolina fecha as atividades da quinta-feira em grande estilo, com muita música.

“A Virada Cultural é uma das mais importantes ações da temporada Torre 360 BRB, que de forma inédita será realizada na Torre de TV de Brasília, em frente a um dos mais belos cartões postais da cidade, a Fonte Luminosa”, comenta Rafael Godoy, sócio do projeto Torre 360 BRB.
O evento é apresentado pelo BRB Seguros, com oferecimento do EXAME Medicina Diagnóstica, patrocínio do Banco BRB e da Financeira BRB, e apoio da Academia Unique e da empresa especializada em vinhos Del Maipo.
 
ALTA GASTRONOMIA NO MEZANINO - O famoso gastrobar Mezanino é uma vitrine icônica da capital federal e também preparou uma programação especial para celebrar os 62 anos da cidade. Entre os dias 19 a 30 de abril, a casa promove o Festival Brasília 62, com um prato principal e uma sobremesa por R$ 62 no almoço, happy hour ou jantar. Durante o festival, a casa terá um drinque especialmente dedicado ao aniversário da cidade, com cachaça envelhecida em ypê, shrub de manga, limão e espuma de cana-de-açúcar, por R$ 26.
Aproveitando os 62 anos da capital, o Mezanino dá início a uma programação cultural com artistas da cena eletrônica nacional agitando o som do espaço. O primeiro deles é o DJ Meca, no dia 21 de abril. Já no dia 28 deste mês, é a vez de Kvsh comandar o som, enquanto Bruno B será a atração do dia 27/5. Os ingressos estão disponíveis no site do gastrobar.

SERVIÇO:
Virada Cultural
Onde: Torre de TV de Brasília, Eixo Monumental
Quando: 20 de abril, a partir das 17h; 21 de abril, a partir das 8h
Entrada: gratuita, aberta ao público
Mais informações: @torre360brb


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.