Brand-News Publicidade 1200x90
20/04/2022 às 16h10min - Atualizada em 20/04/2022 às 16h10min

+ DO TURISMO - 20/04

C
Royal Caribbean inicia a construção de dois novos
navios movidos à gás natural
 
Icon e Utopia of the Seas, com estreias programadas para 2023 e 2024, serão ambos movidos a gás natural e reforçam o compromisso da companhia com o futuro sustentável
 
Royal Caribbean International dá um grande passo em direção a um futuro sustentável no mercado de cruzeiros. A companhia iniciou a construção de dois novos navios, ambos movidos a gás natural - o combustível fóssil mais limpo para o segmento atualmente.
Icon of the Seas, da nova classe Icon, teve sua “cerimônia de corte” realizada no estaleiro finlandês Meyer Turk e contou com a presença de Jason Liberty, presidente e CEO da Royal Caribbean International; Richard Fain, presidente do Grupo Royal Caribbean; Bernard Meyer, sócio do Grupo Meyer e o CEO da Meyer Turku, Tim Meyer.
O navio comportará aproximadamente 5.600 hóspedes e terá sua estreia no segundo semestre de 2023, contando com novidades e recursos exclusivos implementados de maneira inovadora pela companhia, com destaque para o compromisso energético mais limpo.
Já o Utopia of the Seas, sexto navio da classe Oasis também anunciado pela Royal Caribbean, contou com a cerimônia no estaleiro Chantiers de l’Atlantique, em Saint-Nazaire, na França. Sua estreia está prevista para 2024.
“O Utopia of the Seas revolucionará ainda mais a classe Oasis e o Icon of the Seas, primeiro da nova classe Icon, trará ainda mais inovação e tecnologia aos nossos hóspedes, garantindo férias inesquecíveis e brilhante avanço em direção a um futuro sustentável”, afirma Ricardo Amaral, CEO da R11 Travel, distribuidora exclusiva do Grupo Royal Caribbean no Brasil.
Com a recente estreia do Wonder of the Seas, a renomada classe Oasis continua a ultrapassar os limites da inovação oferecendo aos hóspedes experiências inesquecíveis e, agora, com o compromisso de um futuro sustentável, o gás natural colabora com a redução das emissões em geral.
 
FONTE E FOTO: Klara Schaffer Carbone - [email protected]
 
 
 
Maria Fumaça terá horários ampliados para o feriado prolongado de Tiradentes
 
A Maria Fumaça, administrada pela VLI - companhia de soluções logísticas que opera terminais, ferrovias e portos -, que é a mais antiga em operação no Brasil e proporciona 12 km de travessia por uma belíssima diversidade ecológica e paisagens que ainda preservam a arquitetura do século XIX, entre as cidades de São João del-Rei a Tiradentes e vice-versa, no Campo das Vertentes (Minas Gerais), terá seus horários ampliados durante o feriado prolongado de Tiradentes.
Os turistas poderão fazer as tradicionais viagens diariamente entre os dias 21 e 24 de abril. Para conferir a agenda com os horários do trem turístico, basta clicar aqui. A venda de passagens será feita por meio das bilheterias, nas estações de São João del-Rei e Tiradentes, bem como pela internet. Pela web, clique no link do Guichê Virtual para ser direcionado ao site responsável pela venda de passagens do trem turístico.
A tarifa inteira para ida é de R$ 70 e a inteira ida e volta custa R$ 80. A entrada é gratuita para crianças de 0 a 5 anos, mediante apresentação de certidão de nascimento ou carteira de identidade. Têm direito à meia-entrada (50%): crianças de 6 a 12 anos, com a apresentação de certidão de nascimento ou carteira de identidade; estudantes com carteirinha válida no período e identidade com foto; e pessoas acima de 60 anos, apresentando documento de identidade com foto. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (32) 3371-8485.
 
FONTE: Máquina CW - Daniela Galvão

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.