Brand-News Publicidade 1200x90
20/04/2022 às 15h38min - Atualizada em 20/04/2022 às 15h38min

MSC Cruzeiros abre vendas para o MSC World Cruise 2024 com um roteiro inédito

FONTE E FOTO: Agência Ideal HKS
c 
O itinerário de 121 dias inclui 52 destinos inesquecíveis, em 31 países; o novo itinerário da Companhia inclui uma aventura na Amazônia brasileira por meio do poderoso rio Amazonas
 
A MSC Cruzeiros abriu hoje as vendas para o MSC World Cruise 2024, com um itinerário impressionante e totalmente novo a bordo do MSC Poesia, com partida no dia 5 de janeiro de 2024.
Os cruzeiros de volta ao mundo da MSC Cruzeiros têm se esgotado desde que a Companhia lançou seu primeiro World Cruise em 2019. O mais recente itinerário de volta ao mundo seguirá um novo itinerário que inclui 52 destinos incríveis, em 31 países diferentes.
 
Os hóspedes poderão embarcar para essa viagem espetacular de 121 dias nos portos de Civitavecchia/Roma, Gênova, Marselha ou Barcelona (nos dias 4, 5, 6 ou 7 de janeiro de 2024, respectivamente), e durante quase quatro meses, serão conduzidos em um roteiro de experiências inesquecíveis ao redor do mundo.

O cruzeiro começa com alguns dos principais destaques do Mar Mediterrâneo, incluindo escalas na França, Espanha, Itália, Malta e Chipre, uma noite em Haifa, em Israel, e uma visita de um dia ao Cairo via Porto Said, em Alexandria, no Egito. Os hóspedes passarão pelo mundialmente famoso Canal de Suez até o deslumbrante Mar Vermelho, onde os pontos turísticos do antigo mundo os aguardam em Luxor, no Egito, e em Petra, na Jordânia.
 
Depois de um pernoite em Jeddah, na Arábia Saudita, o navio segue para o sul, para as águas cristalinas das joias africanas de Zanzibar, na Tanzânia, Seychelles e Maurício, antes de seguir rumo à África Continental para um passeio pela África do Sul - Durban, Port Elizabeth, e um pernoite para conhecer a famosa Cidade do Cabo, incluindo a impressionante Table Mountain.
 
Em seguida, o navio cruzará o Oceano Atlântico até a América do Sul para algo verdadeiramente especial - uma aventura na Amazônia brasileira. Após visitarem o Rio de Janeiro, Salvador e Belém, eles navegarão pelo poderoso Rio Amazonas até Manaus e Santarém, onde se verão no coração da mundialmente famosa Floresta Amazônica.
 
Em seguida, os viajantes irão desbravar os destinos mais deslumbrantes do Caribe: Santa Lúcia, Barbados, Martinica, República Dominicana e Bahamas, incluindo a Ocean Cay, ilha privativa da MSC Cruzeiros, a caminho da América do Norte.
 
Os hóspedes terão a oportunidade de pernoitar em Miami e em Nova York, antes de seguirem para o norte até a Nova Escócia e Quebec, no Canadá. No caminho de volta para o Mediterrâneo, os viajantes continuarão visitando algumas das mais deslumbrantes cidades do Norte da Europa, além da Groenlândia e da Islândia.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.