Brand-News Publicidade 1200x90
20/04/2022 às 16h20min - Atualizada em 20/04/2022 às 16h20min

Shopping Poços de Caldas recebe Festival de Torresmo

FONTE E FOTO: Juliano Silva Comunicação & Eventos
c 
Evento gastronômico acontece de quinta a domingo no estacionamento do centro de compras
 
Neste fim de semana de feriado prolongado, de 21 a 24 de abril, o Shopping Poços de Caldas recebe o 1º Festival de Torresmo, evento gastronômico especializado em pratos com a famosa iguaria mineira.
 
O cardápio terá uma variedade de opções, como torresmo de rolo acompanhado de mandioca, panceta defumada com molho barbecue, pirulito de torresmo, pão com linguiça, lanche de torresmo e bacon empanado.
Entre as receitas sem a carne de porco estão contrafilé argentino e arroz biro-biro, coxa e sobrecoxa desossadas e milho na brasa, costela bovina defumada e arroz pantaneiro, T-bone com fritas, além de hambúrgueres, espetinhos, pasteis, doces e churros.
 
O festival também vai reunir diferentes estilos de cerveja artesanal, entre eles: Pilsen, Ipa, Apa, Black Lager, Weissbier, Dunkel e Hop Lager.
 
“Mais do que um centro de compras, o Shopping Poços de Caldas é um espaço de gastronomia e entretenimento, seja com as operações fixas ou as ações que são realizadas aqui, resultando em mais opções de lazer para os nossos clientes”, comenta o Dennison Coelho.
 
Outra atração do evento serão os shows. Entre as apresentações já confirmadas estão a de Leandro Damasceno, na quinta-feira, às 20h; a de Pedro Soares, na sexta-feira, às 19h30; e a de Jhivago e Mariana, no domingo, às 18h.
 
O 1º Festival de Torresmo acontece na quinta e na sexta, das 18h às 22h, e no sábado e no domingo, das 12h às 22h. A organização é da WeDo Eventos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.