Brand-News Publicidade 1200x90
19/04/2022 às 16h32min - Atualizada em 19/04/2022 às 16h32min

+ DO TURISMO - 19/04

Restaurante do Costa Firenze
c
Temporada 2022/2023 da Costa Cruzeiros na América do Sul está com 20% de desconto em homenagem ao Dia das Mães

 
Desconto é aplicado na tarifa marítima de todos os cruzeiros a bordo dos navios Costa Firenze, Costa Favolosa e Costa Fortuna com embarques programados entre dezembro de 2022 e abril de 2023
 
A Costa Cruzeiros lança sua campanha promocional de Dia das Mãesoportunidade ideal para os viajantes que querem surpreender no presente para as mães e organizar uma viagem em família. Em homenagem à data que se aproxima, a companhia marítima italiana oferece 20% de desconto nas tarifas de todos os cruzeiros programados para a temporada 2022/2023 na América do Sul a bordo dos navios Costa Firenze, Costa Favolosa e Costa Fortuna. A promoção é válida para reservas realizadas até o dia 20 de maio de 2022 em cabines internas, externas e com varanda nas tarifas My Cruise e Premium. Aqueles que adquirirem Suítes na tarifa Premium também serão contemplados com o desconto.
A campanha de Dia das Mães da Costa proporciona aos cruzeiristas a possibilidade única de planejar as férias com antecedência em alguns dos roteiros mais concorridos da temporada 2022/2023. Entre eles: o cruzeiro de Natal a bordo do Costa Firenze, que além de reunir uma série de atrações inéditas a bordo, realiza em sete noites o percurso Santos, Salvador e Rio de Janeiro, com embarque em 20 de dezembro de 2022; e a viagem de seis noites por Salvador, o primeiro cruzeiro de 2023 do Costa Firenze, com embarque em Santos no dia 02 de janeiro.
“Mais do que um presente, com essa campanha estamos oferecendo aos brasileiros a chance de vivenciar uma experiência de viagem única e com um custo-benefício muito atrativo. Garantimos a bordo dos três navios uma estrutura espetacular, o melhor da gastronomia italiana, entretenimento com shows exclusivos todas as noites e muitas atividades para toda a família”, destaca Ruy Ribeiro, diretor Comercial da Costa Cruzeiros.
Os cruzeiros da Costa para a temporada 2022/2023 com 20% de desconto podem ser adquiridos em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito pelo site da Costa Cruzeiros
 
FONTE: Porta-Voz Comunicação Estratégica - FOTO: Divulgação
 
 
 
Em sua 34ª edição, Festuris Gramado apresenta novo slogan
 
O Festuris Gramado chega neste ano à sua 34ª edição consecutiva. “Nos mantivemos firmes durante a pandemia, nos adaptamos aos novos cenários e projetamos uma retomada ainda mais forte. E não poderíamos deixar de apresentar uma novidade em primeira mão - o novo slogan do Festuris: ´Ressignificando o Turismo´”, disseram Marta Rossi e Eduardo Zorzanello, CEOs do festival.
A escolha, segundo eles, foi fruto de um olhar profundo para o setor e para as mutações que ele sofreu nos últimos anos. “Buscamos com isso incentivar as marcas, destinos e profissionais a darem um novo significado às experiências que oferecem.”
O Festuris ocorrerá de 3 a 6 de novembro, em Gramado (RS), reunindo os principais players do mercado turístico nacional e internacional.
A exemplo de feiras de turismo como Fitur, WTM e ITB, que sempre buscam um país convidado para seus eventos, o Festuris, em 2022, além de ter Gramado como cidade anfitriã e o Rio Grande do Sul como estado anfitrião, terá um país convidado: a Argentina.
Apesar das dificuldades impostas pela pandemia, a 33ª edição do Festuris superou, e muito, as expectativas. Em uma espaço de 22 mil m2 foram mostradas as tendências para o turismo, com 1.700 marcas expostas, 210 estandes, 15 destinos internacionais representados, além de outras marcas do exterior, mais de 8 mil participantes e mais de 10 mil reuniões agendadas pelos aplicativo Festuris. A organização aponta que o crescimento em relação a 2020 foi de 64%, de maneira geral.
 
FONTE E FOTO: Festuris Gramado

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.