Brand-News Publicidade 1200x90
19/04/2022 às 15h58min - Atualizada em 19/04/2022 às 15h58min

Argentina e suas maravilhas naturais: a primeira etapa do “Caminhos Incas” com a Goodyear

FONTE E FOTOS: Ideal H+K Strategies
c 
A viagem pelos Caminhos Incas, trazida pela Goodyear em parceria com o Habitat Natural, já começou com a Argentina como primeiro ponto de visita. Durante 20 dias, Bruna Montag e Thiago de Mello, a bordo de um veículo equipado com pneus Wrangler Duratrac, vão aproximar os consumidores das maravilhas naturais deste impressionante percurso que poucos tiveram a oportunidade de descobrir.
 
Os seguidores da marca poderão fazer parte dessa aventura e curtir os cenários naturais espetaculares como se estivessem a bordo do veículo e viajar junto com Bruna e Thiago. Nesta primeira etapa, quatro destinos enigmáticos, caracterizados por suas belezas naturais e singularidade da sua terra, que o convidam a desfrutar desta aventura e imperdível experiência Off-Road, entre as quais se destacam:
 
. Quebrada de las Flechas: Um dos trechos mais bonitos da província de Salta, no departamento de San Carlos, que atravessa formações rochosas inclinadas que formam estreitas passagens com paredes de 20m de altura.
. Cono de Arita: Localizado entre as cidades de Caipe e Tolar Grande, o Salar de Arizaro é uma das formações naturais mais espetaculares da província de Salta, a mais de 3.690 metros acima do nível do mar. Esta geoforma cônica é composta de rochas vulcânicas e sal.
. Mendonza: Uma cidade no oeste da Argentina que tem montanhas cujos picos imponentes (os mais altos da América) desafiam os escaladores mais habilidosos e cujos rios andinos abrem caminhos de incrível beleza entre estradas e outras rotas selvagens quase inexploradas que as tornam ideais para o turismo de aventura.
. Aconcágua: A montanha mais alta do hemisfério ocidental, de 6962m SNM, que protege o setor da Cordilheira dos Andes, além de preservar geleiras que além de preservar geleiras que originam rios e planícies de belezas naturais que atraem visitantes de todo o mundo.
 
A próxima etapa, na Argentina, terá inúmeros anfitriões: o Canyon Atuel e a região de Mendoza, onde emoção e adrenalina acompanharão esta emocionante aventura ao longo da jornada “Caminhos Incas”.
 
Acompanhe toda a jornada e a próxima etapa, que percorrerá cenários naturais impressionantes e cheios de contrastes na Bolívia, através das redes sociais da Goodyear (Facebook e Instagram) e do Habitat Natural habitatnatural4x4 (Instagram) e o canal no YouTube.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.