19/04/2022 às 15h00min - Atualizada em 19/04/2022 às 15h00min

Câmara realiza audiência com o tema “Terceiro Setor, Responsabilidade Social e Desenvolvimento Sustentável”

FONTE E FOTO: Assessoria de Imprensa da Câmara de Poços de Caldas
c 
Nesta quarta-feira (dia 20), às 15h, a Câmara de Poços realiza uma audiência pública com o tema “Terceiro Setor, Responsabilidade Social e Desenvolvimento Sustentável”, atendendo a um Requerimento do vereador Flávio Togni de Lima e Silva (PSDB). O evento será transmitido pela Internet, nas páginas da Câmara no YouTube e Facebook.
 
De acordo com o autor, o Terceiro Setor nasceu e existe para fazer a interface entre as empresas e a gestão pública. Dessa forma, a proposta da audiência é discutir caminhos para que essas instituições se tornem, cada vez mais, autônomas e sustentáveis. “Temos cada vez mais, no Terceiro Setor, entidades e instituições se destacando, cada uma delas dentro de uma vocação própria e com capacidade de ampla mobilização da comunidade. O Terceiro Setor tem atuação importantíssima em diferentes frentes de trabalho e esta audiência tem o intuito de ouvir todos os atores envolvidos, entre eles Poderes Legislativo, Executivo e Judiciário, órgãos de classe, estudiosos, instituições e entidades, voluntários e, assim juntos, construir novas possibilidades”, ressaltou Flavinho.
 
Dúvidas e sugestões poderão ser encaminhadas pelo WhatsApp (35) 3729-3800. Outras informações pelo telefone (35) 3729-3845.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp