12/02/2021 às 14h32min - Atualizada em 12/02/2021 às 14h32min

EM FOCO - 12/02

Por Lurdinha Camillo
Com colaboração de Cláudia Camillo
 
Ângela Mendes Araújo e maridão Guilherme Vidal no foco de luz de Marcelo Tercetti.
Ângela é fashion influencer e seu Insta, com 255 mil seguidores, bomba a cada postagem que faz mostrando looks princesa.
A bela também ganha muitos views mostrando seu lifestyle e o filho Henry, que completou um ano
 

MULHERES NOTÁVEIS
 
Luciana Marinoni Chaves Cintra avisa aos navegantes: dia 1º de março acontece a abertura de mais uma edição da Exposição Mulheres Notáveis.
Posso dizer que a homenagem é um afago no coração, já que fui uma das mulheres escolhidas para começar o projeto criado por Luciana e Carol Cagnani, organizadoras da Corrida Mulher, em fevereiro de 2015.
A exposição retrata mulheres que se tornaram notáveis devido aos esforços em favor da comunidade de Poços e região, ao mesmo tempo em que promove uma reflexão sobre o papel da mulher na sociedade, suas conquistas e atividades de trabalho.
 
 
 
CEGONHA
 
A jornalista Carolina Noronha espera a chegada do primeiro baby.
Dinâmica e talentosa, Carol é especializada em gestão de marketing, empreendedora em comunicação digital de vídeo e conteúdo.
Para dar conta do recado, divide seu tempo entre Poços e Varginha, onde trabalha o maridão Michel Lopes Teodoro.
Mil beijos para o casal.
 
 
     PIMENTA

 
 
Com a orientação expressa do poder público para não aglomerar no Carnaval, o bloco “Unidos Aqui de Casa” vai bombar.
Aí eu pergunto. Como as dondocas recém-lipoaspiradas, siliconadas, harmonizadas e outros “adas” vão fazer para mostrar o novo shape?
Só no Insta mesmo, né, darlings?
 
MULTIDÃO DISPERSADA
 
Nesse Carnaval atípico (sorry, alguém falou em Carnaval?), as ideias pipocam aqui e ali.
Tudo para fazer a galera ficar em casa, de pijamão, “pulando” a data.
No ano passado, para prolongar a diversão, a Skol apostou em espantar a chuva dos bloquinhos com o Avião da Skol e sua tecnologia especial. Desta vez, a intenção é dispersar a multidão.
Em uma ação para desincentivar a aglomeração, a cerveja apresenta o HeliSkolptero, helicóptero equipado com um mecanismo que despejava água como uma tromba d’água.
A aeronave entra em cena para dispersar a multidão e dar, literalmente, um banho de água fria em quem estiver aglomerado.
A ideia nada convencional é o enredo do novo filme da marca, gravado com manequins que ganharam um banho de água fria resultando em fantasias arruinadas, modelos danificados e confete pelo chão.
O vídeo vai circular nas redes sociais da marca e de influenciadores para incentivar as pessoas a não aglomerarem.
 
Lucimar Ribeiro, Maurício Lemes de Carvalho e Zilda Bertozzi fizeram pit stop na Casa do Colono Café esta semana.
Médico ortopedista e ex-prefeito de Ouro Fino durante os últimos dois mandatos, Maurício vem a Poços regularmente para visitar familiares e trocar dois dedinhos de prosa com amigos. 
Brand-News fotografou 

 
 
MATURIDADE
 
 
As oliveiras, paixão do engenheiro agrônomo e olivicultor Gabriel Tarquínio Bertozzi, ganharam destaque em recente edição da revista espanhola Mercacei, especializada no setor de azeites de oliva.
A publicação aconteceu em um momento especial: a comemoração dos 18 anos dedicados ao universo das oliveiras.
“Do prazeroso passeio que fizemos até aqui, extraímos o valor de grandes amizades do mesmo propósito que encontramos por este mundão das oliveiras”, escreveu Gabriel nas redes sociais.
 
 
 
EXPRESSÃO CORPORAL INTEGRADA
 
Cássia Viti voltou à cena com seu espaço Clini Cá.
Por lá, técnicas integrativas voltadas para cuidados na área da saúde, massagens faciais e estéticas, Reiki e sessões com a personal Thaís Viti.
Indico de olhos fechados!
 
 
 
BRASIL INVISÍVEL
 
Siomara Bonafé, cerimonialista, é incansável na luta pela retomada segura das atividades do setor de eventos - decididamente, o que mais vem sofrendo com as frequentes paralisações decorrentes da pandemia da Covid-19.
Presidente do Poços Convention & Visitors Bureau, Siomara manifestou apoio público ao movimento nacional Brasil invisível, e teve sua voz ouvida.
O vídeo feito por ela e encaminhado para a ação foi incluído nas redes sociais ao lado de personalidades do mundo artístico como Luiza Possi e Toni Garrido.
Prova de que a categoria merece atenção é que nesta semana a Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) recebeu uma carta de reivindicações assinada por 11 entidades que representam os organizadores de eventos no Brasil e em Minas.
Os pedidos apontam para um objetivo comum: que setor seja socorrido com a urgência necessária.
 
By the way, Siomara comemora aniversário hoje, 12 de fevereiro.
Da amiga aqui, mil beijos.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp