Brand-News Publicidade 1200x90
18/04/2022 às 16h54min - Atualizada em 18/04/2022 às 16h54min

Marcelo Heitor faz visita às Thermas e confere reinstalação de vitral

FONTE E FOTOS: Assessoria de Imprensa da Câmara de Poços de Caldas
c 
Nesta segunda-feira (18), o presidente da Câmara, vereador Marcelo Heitor (PSC), esteve nas Thermas Antônio Carlos a fim de conferir o trabalho de recolocação de um vitral que havia sido retirado para limpeza. Na oportunidade, conversou com o encarregado de manutenção e operação do prédio, Alex de Carvalho Fernandes.
 
Segundo Marcelo Heitor, a remoção do vitral casou preocupação em toda a comunidade. “O fato gerou muita polêmica e estive acompanhando toda essa situação. O trabalho já foi concluído, o vitral foi retirado, levado a Pouso Alegre para um processo de limpeza e, agora, recolocado no prédio das Thermas. Estive com o Alex, responsável pela manutenção, e o trabalho final ficou muito bom”, ressaltou.
 
O vereador falou da importância de repassar essas informações à população. “Diante de inúmeros questionamentos feitos, é importante dar um retorno à comunidade, que esteve preocupada com toda essa situação. Quero parabenizar todos os envolvidos nesse trabalho e, felizmente, o vitral está novamente no devido lugar após o serviço necessário”, finalizou.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.