Brand-News Publicidade 1200x90
18/04/2022 às 15h27min - Atualizada em 18/04/2022 às 15h27min

+ DO TURISMO - 18/04

C
Aproveite o feriado prolongado nos resorts Enjoy, em Olímpia (SP)
 
Nada como um feriado prolongado para cair na estrada e aproveitar dias de lazer e diversão em família. E eis aí os resorts Enjoy, em Olímpia (SP), que se mostram uma ótima pedida. Tanto o novíssimo Enjoy Solar das Águas Park Resort, quanto o já tradicional Enjoy Olímpia Park Resort prometem um mundo de possibilidades. Ainda mais com o Passaporte Diversão Total Enjoy. Válido durante o ano todo, para os dois empreendimentos, garante - 100% grátis - hospedagem + ingressos para Thermas dos Laranjais, Vale dos Dinossauros e Dreamland Museu de Cera para até duas crianças de até 12 anos por apartamento. Por isso ainda dá tempo de programar uma escapadinha no feriado de Tiradentes e curtir Olímpia, que não é em vão é conhecida como “Capital da Diversão”.
Além de aproveitar essas atrações imperdíveis, os viajantes podem estender a diversão nos hotéis Enjoy com sua animada programação. São diferentes atividades a disposição dos hóspedes. Há piscinas de águas quentes e frias, brinquedos aquáticos, playground, brinquedoteca, quadras poliesportivas para esportes de areia, sala de jogos, atividades como aulas de trapézio, espaço teen e equipe de recreação.
O Solar das Águas é ideal para quem busca lazer e aconchego num só lugar. E convida a vivenciar uma experiência premium, rica em entretenimento, diversão, modernidade e bem-estar. São 85 mil m² de construção, com quatro torres de 17 andares e apartamentos de até 77 m² mobiliados e equipados. Enquanto que o Olímpia Park, precursor do grupo, disponibiliza 912 suítes. Os dois empreendimentos tem, como um dos diferencias exclusivos da região, o fato que cada habitação tem capacidade de acomodar até 7 pessoas. São espaçosas e modernas suítes, de um ou dois dormitórios e devidamente mobiliadas e equipadas. Ideais para famílias.
Diárias a partir de 10x 61,30 reais para o feriado de Tiradentes.
Clique aqui para mais informações e reservas e/ou entre em através do telefone/WhatsApp do Enjoy no 3030-3301.
 
FONTE E FOTO: Em Foco Comunicação Estratégica
 
 
 
Emirates lança plataforma para personalizar e reservar itinerários em Dubai e nos Emirados Árabes Unidos
 
A Emirates lançou a Dubai Experience, sua plataforma intuitiva e cheia de recursos para que os clientes naveguem, criem e reservem facilmente seus próprios itinerários personalizados, incluindo voos, reservas em hotéis, visitas às principais atrações e outras experiências gastronômicas e de lazer em Dubai e nos Emirados Árabes Unidos.
Os clientes podem escolher entre itinerários pré-selecionados se for sua primeira viagem ou se tiverem interesses específicos em esportes, cultura, aventura, entretenimento e artes. Eles também podem se divertir criando seus próprios itinerários exclusivos, usando uma extensa lista de atividades e opções de restaurantes recomendadas, ou adaptando itinerários pré-selecionados.
Seja uma das muitas atrações gratuitas populares nos Emirados Árabes Unidos ou outra atração que exige reserva e pagamento, o planejador de itinerário fácil de usar fornece detalhes como duração estimada, mapa de localização e custo.
Adnan Kazim, diretor comercial da Emirates, disse: “Temos o orgulho de promover o melhor que Dubai e os Emirados Árabes Unidos têm a oferecer na Dubai Experience, totalmente integrada ao site da Emirates. Essa plataforma cheia de recursos oferece aos nossos clientes a capacidade de planejar suas viagens e escalas em Dubai, além do benefício de tarifas exclusivas e recomendações selecionadas por especialistas. Com a plataforma Dubai Experience, a Emirates pretende agregar valor aos seus clientes e enriquecer as viagens, para atrair mais visitantes à nossa bela cidade e ao nosso hub nos Emirados Árabes Unidos. Continuaremos adicionando mais conteúdo interessante à plataforma Dubai Experience e buscando oportunidades para lançá-la para clientes em mais mercados.”
Hoje, clientes da Emirates de 19 países podem criar itinerários ricos e personalizados a partir de uma seleção de mais de 100 hotéis e 200 atividades, e todas essas opções podem ser adicionadas a uma reserva de voo da Emirates ou criadas separadamente.
 
FONTE E FOTO: [email protected] 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.