18/04/2022 às 15h45min - Atualizada em 18/04/2022 às 15h45min

Castelos do Vale Resorts e Vinícola Dom Cândido promovem Festival de Outono

FONTE: Em Foco Comunicação Estratégica - FOTOS: Pixabay / Divulgação
c 
Evento gratuito ocorre no sábado do feriado de Tiradentes, no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves (RS)
 
Para aqueles que estão planejando uma escapadinha ao Sul, no próximo feriado prolongado de Tiradentes (21 de abril), a dica é curtir o clima da estação com um bom vinho no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves (RS). Isso porque, no próximo sábado (23) será realizada a primeira edição do Festival de Outono, uma parceria entre Castelo do Vale Resorts e Vinícola Dom Cândido.
 
Gratuito e aberto ao público, o evento celebra os nove meses de aprovação e autorização para início das obras do primeiro resort brasileiro dentro de uma vinícola, o Castelos do Vale Resorts. A celebração acontece a partir das 14h regado a música ao vivo, comidinhas, ilha de vinhos e espumantes com taças a partir de R$ 20 e drinques especiais.

O festival será embalado pela Butiá Pockets, banda de Bento Gonçalves já conhecida na cidade e região. No repertório, canções conhecidas, executadas com a pegada Soul Music. Muita energia, groove e ritmo dançante. Enquanto que panchos especiais, hot dog e outras delícias ficarão por conta do food truck da Kombosa da Ley.

O evento contará com brinquedoteca para as crianças se divertirem em segurança, enquanto os pais aproveitam sem se preocupar com os pequenos. Além do fato que será pet friendly, ou seja, para ninguém ficar de fora. Aos interessados em conhecer mais sobre o projeto do resort, maquete do empreendimento e o apartamento decorado (foto) estarão disponíveis.
 
“Esse momento é de reiterar a força desse projeto inédito, que nasceu com o propósito de honrar a história de um dos símbolos da cidade, preservando a paisagem e os recursos naturais que fazem do Vale dos Vinhedos um lugar único no Brasil”, afirma Marcos Valduga, diretor da Dom Cândido, sócia de Castelos do Vale Resorts. “Dentro de poucas semanas iniciaremos as obras do empreendimento, que inaugura sua primeira fase com apenas 68 apartamentos, prevista para 2025”, complementa.

A sociedade entre a empresa Mundo Planalto, detentora da marca Castelos do Vale Resorts e a vinícola Dom Cândido há exatos nove meses foi devidamente aprovado pelos órgãos municipais competentes, o qual atestou o preenchimento integral dos 35 requisitos solicitados pelas autoridades de Bento Gonçalves. O alvará de licença de construção foi expedido em 21 de julho de 2021, devido à aprovação unânime em todas as instâncias e nos conselhos deliberativos do munícipio.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp