Brand-News Publicidade 1200x90
14/04/2022 às 17h15min - Atualizada em 14/04/2022 às 17h15min

Parque Bondinho Pão de Açúcar tem programação especial para os feriados de Páscoa e Carnaval

FONTE: Bianca Baptista - [email protected] - FOTO: Divulgação/Parque Bondinho Pão de Açúcar
c 
Parque contará com recreação infantil, DJ, visita do Coelhinho da Páscoa e promoção especial para animar os visitantes nos feriados
 
Parque Bondinho Pão de Açúcar estará mais divertido do que nunca no feriadão. Entre os dias 15 e 24 de abril, uma das atrações mais icônicas do mundo vai contar com uma programação bem animada para que toda a família possa aproveitar o período da Páscoa e do Carnaval na cidade. Além de uma recreação infantil animada, o parque receberá a visita ilustre do Coelhinho da Páscoa, que vai distribuir mini brownies para os pequenos curtirem ainda mais o feriado e também terá uma promoção especial para crianças com bilhetes a R$ 1,00.
 
“Para estes feriados tão importantes para o turismo na cidade, preparamos algumas ações visando tornar a experiência de toda a família ainda mais encantadora. Vivemos um novo momento em que cada vez mais queremos apresentar o Parque Bondinho como uma vivência que vai além dos passeios de bonde, por isso, queremos que todos, cariocas e turistas, descubram os encantos do Parque”, diz Sandro Fernandes, CEO do Parque Bondinho Pão de Açúcar.
 
Na programação especial de Páscoa, que vai acontecer nos dias 15, 16 e 17 de abril, às 15h, os visitantes poderão curtir várias brincadeiras criativas do grupo Panos pra Manga, que promete animar a tarde da criançada. Todas as atividades serão gratuitas e acontecerão no Mirante Maria Ercília, no Morro da Urca.
 
Já no feriado dos dias 21, 22, 23 e 24 de abril, o Parque Bondinho Pão de Açúcar estará ainda mais animado com a energia do Carnaval, com direito a DJ e uma trilha sonora especial com muito samba e marchinhas. Esse momento de folia vai acontecer das 13h às 17h na Varanda do Jardim de Discos, no Morro da Urca. Durante esses dias, a criançada também vai poder aproveitar o feriado com a recreação especial de Carnaval, do grupo Panos pra Manga, no Mirante Maria Ercília, no Morro da Urca, a partir das 15h.
 
E para que toda a família possa se divertir com essa programação especial, o Parque Bondinho Pão de Açúcar terá ainda uma promoção para as crianças. Nas compras de bilhetes realizadas pelo site oficial (parquebondinho.com.br), as crianças, entre 6 e 12 anos, pagam apenas R$ 1,00, desde que acompanhadas por um adulto com o bilhete de tarifa padrão, podendo ser este um Bilhete Inteira ou Bilhete Meia. A promoção é válida até 30 de abril e o regulamento completo está disponível no site. Vale lembrar que crianças de 0 a 5 anos não pagam e que o Bilhete Carioca Maravilha continua válido, oferecendo desconto de 50% para os moradores e nascidos no Rio e Grande Rio.
 
Todas as informações estão disponíveis no perfil oficial do parque no Instagram (@parquebondinho).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.