Brand-News Publicidade 1200x90
14/04/2022 às 15h30min - Atualizada em 14/04/2022 às 15h30min

No Planeta CNN, a vida de um casal isolado na Bulgária

FONTE E FOTO: Agência FR
C 
Eles levam uma vida nômade viajando pelo país e gastam menos de 25 mil reais por ano
 
O Planeta CNN deste sábado, 16 de abril (21h45), volta a acompanhar a jornada de pessoas que decidiram se desligar de tudo para viverem isoladas. Desta vez, o destino é a Bulgária, onde um casal decidiu levar uma vida nômade. 
 
Após se conhecerem, Peter e Miriam viajaram juntos por dois anos pelo Himalaia, o Sudeste Asiático e Papua Nova Guiné - e na andanças pela Nova Zelândia resolveram se unir de vez. Com tanta experiência de lugar em lugar, o casal resolveu seguir adiante numa vida sem rotina, sem teto fixo e sem paradeiro, onde o principal requisito é aprender a lidar com o imprevisível. 
 
O Planeta CNN mostra como a vida nômade se mostrou muito mais barata se comparada aos padrões europeus, com despesas de menos de R$ 25 mil por ano. Mas essa escolha também traz muitos desafios para Peter e Miriam, que precisaram desenvolver várias habilidades para manter esse estilo nada comum. E entre as estratégias está um método antigo - e curioso - para lavar os cabelos, que foi adotado por Miriam nessa vida itinerante. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.