11/02/2021 às 14h24min - Atualizada em 11/02/2021 às 14h24min

Parque da Cerveja abriga a fábrica da Cerveja Campos do Jordão

FONTE E FOTO: Onix Press
No local, os visitantes encontram a harmonia perfeita entre a cerveja e a natureza
 
Foi em 2012 que dois sócios começaram a desenhar a ideia de unir cerveja de qualidade à vista única da Serra da Mantiqueira. Nascia então a Cerveja Campos do Jordão, que traz no rótulo o nome da cidade onde nasceu. Em 2018 a cervejaria entrou em uma nova fase, quando recebeu investimentos que possibilitaram a construção de uma fábrica com capacidade de produção de 45 mil litros, onde são produzidos sete rótulos de estilos tradicionais de cerveja que trazem em suas receitas a diversidade de ingredientes e apresentam, entre seus diferenciais, a água pura da região captada das nascentes do local.
Localizada no Parque da Cerveja, em uma área de 240 mil m² entre as montanhas mais altas da Serra da Mantiqueira e cercada por belíssimas Araucárias, a fábrica da Cerveja Campos do Jordão abastece toda a demanda local e traz em seus rótulos ilustrações de diversos pontos turísticos da cidade.
O Parque proporciona experiências cervejeiras que harmonizam a natureza com a paixão pela bebida milenar. Lá, os visitantes têm a possibilidade de visitar a fábrica, conhecer a produção, desfrutar de uma linda cachoeira, ver o jardim de lúpulos e fazer a degustação das cervejas, diretamente da fonte. O restaurante Alto da Brasa, localizado dentro da propriedade, apresenta um criativo cardápio com deliciosas receitas à base de cerveja.
Para os visitantes que estiverem no bairro do Capivari, a cervejaria aposta em um charmoso bar, o Play Pub, que também conta com produção própria e diversos jogos para deixar a experiência ainda mais animada.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp