Brand-News Publicidade 1200x90
12/04/2022 às 14h01min - Atualizada em 12/04/2022 às 14h01min

Última semana de inscrições para o FLIIC

FONTE: Bibi Rodriguez - FOTOS: Divulgação
C
Curso de Formação de Lideranças e Inovação em Instituições Culturais é gratuito e vai abordar as diferentes etapas do desenvolvimento e da gestão de projetos culturais
 
As inscrições para a FLIIC - Formação de Lideranças e Inovação em Instituições Culturais encerram no dia 15 de abril. O curso é gratuito e direcionado a agentes culturais, artistas, grupos, produtores, pessoas ligadas à área cultural e interessados, residentes em Minas Gerais. As vagas são limitadas e para se inscrever é preciso acessar o site www.fliic.com.br. A divulgação da lista selecionados será divulgada no dia 30 de abril.
 
A formação terá duas turmas, sendo uma com aulas online e a outra híbrida, ou seja, com aulas online e presenciais na cidade de João Monlevade. A formação será dividida nos seguintes módulos: Pesquisas Culturais e Realidade Cultural Brasileira; Financiamento e Captação de Recursos; Gestão Financeira de Projetos Culturai; Desenvolvimento e Engajamento de Públicos e Elaboração de Projetos Culturais.
Ao longo do curso acontecerão palestras magnas com convidados, transmitidas ao vivo pelo YouTube da Trium Brasil, com intérprete de LIBRAS. Contará ainda com uma publicação em formato de cartilha (Web e Impressa) com a temática da Gestão do Patrimônio.
 
A FLIIC integra o programa ArcelorMittal Forma e Transforma. Viabilizada através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais, conta com o patrocínio da ArcelorMittal, através da Fundação ArcelorMittal. Tem apoio da Prefeitura e da Casa de Cultura de João Monlevade, gestão da Trium Brasil, produção do Favela é Isso Aí e do Espaço Ampliar e realização Governo de Minas Gerais - Governo Diferente Estado Eficiente.
 
CONHEÇA OS PROFESSORES DO FLIIC:
Laísa Bragança é Doutora em Ciências da Gestão pela Télécom & Management SudParis e Mestre em Comunicação e Cultura pelas Universidades Paris XIII e Paris X.
Clarice Libânio é antropóloga, mestre em Sociologia, doutora e pós-doutora em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal de Minas Gerais e fundadora e coordenadora-executiva da ONG Favela é Isso Aí.
Alcione Souza é Mestre em Administração pela UFMG, especialista em Gestão Cultural pelo Centro Universitário UNA e Contadora pela PUC Minas.
Bruno Barroso é especialista em Gestão de Negócios pela Fundação Dom Cabral e bacharel em Comunicação Social, com ênfase em Relações Públicas, pela Universidade Federal de Minas Gerais. É também fundador da plataforma Prosas.
Leonardo Beltrão, com vasta experiência em projetos culturais, atuou em importantes instituições como Inhotim, Sesc Palladium e Secretaria Municipal de Cultura de Belo Horizonte, onde dirigiu a Lei Municipal de Incentivo à Cultura.
 
Mais informações nas redes sociais www.instagram.com/fazfliic e www.facebook.com/fazfliic  

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.