Brand-News Publicidade 1200x90
12/04/2022 às 13h17min - Atualizada em 12/04/2022 às 13h17min

Coopercitrus inaugura 4 unidades de negócios em MG e GO

FONTE E FOTO: Nayara C. R. Tavares Viana
Nova Unidade de Negócios em São Gotardo, MG
c 
Novas unidades atendem 50 municípios e integram plano de expansão da cooperativa, que prevê contratação de 200 profissionais e investimento de R$ 50 milhões
 
A Coopercitrus - Cooperativa de Produtores Rurais inaugura quatro novas unidades de negócios em abril, nas cidades de Lavras, São Gotardo e Varginha - em Minas Gerais - e Quirinópolis, Goiás. As inaugurações fazem parte do plano de expansão da cooperativa, que projeta a abertura de novas unidades em 2022. Para isso, serão investidos R$ 50 milhões, além da contratação de mais de 200 profissionais especializados nos segmentos de insumos e equipamentos, ampliação do conceito Campo Digital e uma nova fábrica de ração.
 
O CEO da Coopercitrus, Fernando Degobbi, ressalta que as novas unidades fazem parte da estratégia da cooperativa, que preza pela proximidade com produtor rural, oferecendo respostas focadas em suas necessidades. “Nosso objetivo é continuar integrando soluções para um crescimento sustentável. Procuramos oferecer modelo de negócios diferente, colocando o produtor no centro da proposta de valor, afinal, esse é o propósito da cooperativa.”
 
GRANDE PORTFÓLIO AMPLIA ÁREA DE ATENDIMENTO - Em São Gotardo, Varginha e Lavras, as unidades são focadas no fornecimento de insumos agropecuários, levando aos produtores portfólio completo de produtos, serviços especializados e soluções de tecnologia para atividades rurais. Quirinópolis recebe concessionária Coopercitrus Massey Ferguson, com soluções em tratores, máquinas e implementos agrícolas. Em Varginha, a inauguração acontece dia 19 de abril.
 
A Coopercitrus - Cooperativa de Produtores Rurais, com sede em Bebedouro (SP), é a maior cooperativa paulista e uma das maiores do Brasil em fornecimento de insumos, máquinas, implementos, serviços de agricultura de precisão e suporte técnico em campo. Com mais de 38 mil cooperados e unidades de negócios em mais de 65 municípios, nos estados de São Paulo, Goiás e Minas Gerais, a cooperativa tem como propósito oferecer soluções integradas para que seus cooperados cresçam como um todo.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.