Brand-News Publicidade 1200x90
11/04/2022 às 15h51min - Atualizada em 11/04/2022 às 15h51min

Booking.com revela os destinos mais reservados para a Páscoa

FONTE e FOTO: Edelman
c 
A Booking.com realizou um levantamento de dados na plataforma e descobriu para quais destinos os brasileiros irão viajar no feriado da Páscoa. Entre as cidades brasileiras, a preferência são as grandes capitais, com o Rio de Janeiro encabeçando a lista - a única exceção nos top 5 destinos mais reservados é Gramado, que aparece em terceiro lugar. Inclusive, o charmoso destino gaúcho foi eleito um dos oito destinos tendência globais para visitar em 2022, segundo a Booking.com.
Já em relação aos destinos internacionais, os brasileiros estão se preparando para passar o feriado na Europa, com Lisboa e Paris sendo as cidades mais visadas no período. Já no continente americano, os Estados Unidos contam com duas cidades no ranking, e Buenos Aires, capital da Argentina, aparece em quarto lugar, representando a América do Sul.
Na análise, foram consideradas as reservas feitas por brasileiros na Booking.com, com estadias entre 14 e 17 de abril de 2022.
 
5 DESTINOS DOMÉSTICOS MAIS RESERVADOS* POR BRASILEIROS NA BOOKING.COM PARA O FERIADO DA PÁSCOA:
1) Rio de Janeiro (RJ)
2) São Paulo (SP)
3) Gramado (RS)
4) Curitiba (PR)
5) Florianópolis (SC)
 
5 DESTINOS INTERNACIONAIS MAIS RESERVADOS* POR BRASILEIROS NA BOOKING.COM PARA O FERIADO DA PÁSCOA:
1) Lisboa (Portugal)
2) Paris (França)
3) Nova York (Estados Unidos)
4) Buenos Aires (Argentina)
5) Orlando (Estados Unidos)
 
*Por se tratar de reservas para data futura, o ranking está sujeito a alteração devido a cancelamentos e novas reservas.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.