Brand-News Publicidade 1200x90
08/04/2022 às 16h00min - Atualizada em 08/04/2022 às 16h00min

EM FOCO - 08/04

Por Cláudia Camillo
Ângela Mendes Araújo aterrissou em Paris para apresentar nova coleção de moda evangélica - que, diga-se, faz o maior sucesso entre suas seguidoras.
A fashion influencer tem uma legião de fãs e não decepciona.
Circula pelos pontos icônicos da Cidade Luz, seu lugar no mundo, e usa cada cantinho como cenário para belas fotos


 
CARTELA DE CORES
 
Anote aí: as cores beterraba e cenoura, queridinhas da temporada de desfiles dos principais estilistas mundo afora, serão tendência da próxima temporada.
 
 
CULTURA EFERVESCENTE
 
A cena cultural em Poços começa a dar sinais de recuperação.
Os eventos pipocam aqui e ali, e a retomada da Cultura no pós-pandemia dá novo gás a um dos setores mais afetados pelo isolamento social.
Fique de olho. Prestigie os artistas!
 
 
CHOCOLATE JAZZ LASCAUX®
 
Anote na agenda. A segunda edição do Chocolate Jazz Lascaux® já tem data para acontecer.
Dia 17 de abril, domingo de Páscoa, a chocolateria rústica abre suas portas para a boa música.
Leia-se: Rodrigo Mendonça Trio.
E vamos combinar: a mistura de jazz ao vivo, acústico, drinks e menu especialíssimo, é tudo de bom.
 
 
 
No início deste ano, a cerimonialista e também celebrante de cerimônias Elisabeth Russo suspendeu suas atividades por tempo indeterminado por um bom motivo: finalmente estar com sua filha Renata e conhecer e curtir o netinho Lucas, que residem em Houston, Texas, nos Estados Unidos.
“Cuidar do meu novo chefinho é, sem dúvida, o projeto mais desafiador de todos os tempos”, diz Elisabeth, que enviou pelo zap a foto para a coluna
 
 
#VaiterVaiBeer
 
Vai ser um grande reencontro.
As cervejas artesanais, os burguers, o rock and roll e o público, claro.
Quando? Dias 12, 13, 14 e 15 de maio, em frente à Apae Poços - associação que promove o festival Vai Beer.
Ah, fique de olho porque os combos corporativos já estão disponíveis para compra!
 
 

 
MÉRITO ESPORTIVO
 
Nesta sexta-feira (08), às 19h30, a Câmara de Poços realiza uma sessão especial para entrega do Diploma de Mérito Esportivo Lázaro Walter Alvisi.
O objetivo é homenagear aqueles que contribuem para o desenvolvimento do esporte ou se destacam nas mais diversas categorias, nos âmbitos municipal, estadual ou nacional.
Entre os homenageados, Arison Dansiger Darroz Siqueira, que vem fazendo uma ótima gestão à frente da Associação de Ciclistas de Poços de Caldas.
 

INFINITO PARTICULAR
 
A data da mostra CASACOR São Paulo foi atualizada.
O evento, que reúne as principais tendências em decoração, arquitetura e design, será realizado de 5 de julho a 11 de setembro com o tema “Infinito Particular”.
No ano em que celebra 35 anos, a CASACOR São Paulo leva a edição comemorativa da mostra para o coração de São Paulo: o Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, um dos mais importantes marcos arquitetônicos da cidade.
 
 
PREVENIR E CONSCIENTIZAR
 
Neste dia 8 de abril, é celebrada a luta mundial contra o câncer.
A data reforça a importância da conscientização e prevenção.
O GAAPO, que faz um trabalho excepcional em Poços, lembra da importância de buscar regularmente um médico, fazer exames de rotina e se atentar a todos os sinais que seu corpo dá.
Essa é uma luta de todos para todos.



Instalado na centenária Chácara Viti, que há décadas ficou conhecida como uma adega e local muito visitado por turistas para comprar frutas colhidas na hora, o Ollivia Gastronomia, por si só, já é uma experiência encantadora.
O casarão mantém toda as características originais da arquitetura toscana, preservando o charme em todos os cantos do salão.
Na mesa, a experiência se completa, tornando-a realmente única. Sob os cuidados do chef Roni Islan, a gastronomia brasileira da casa reflete a diversidade de ótimos ingredientes da região.
Faça sua reserva para esse final de semana. Os telefones são: (35) 3712-8077 e 9 8869-1300.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.