Brand-News Publicidade 1200x90
07/04/2022 às 15h49min - Atualizada em 07/04/2022 às 15h49min

Poços de Caldas participa da WTM Latin America

FONTE E FOTOS: Secretaria Municipal de Comunicação Social da Prefeitura de Poços de Caldas
Evento reúne em São Paulo mais de 500 empresas de turismo e viagens de 33 países diferentes
 
O município de Poços de Caldas e a Instância de Governança Regional (IGR) Caminhos Gerais estão participando da WTM Latin America 2022. O evento, que projeta a América Latina para a indústria mundial de viagens e turismo, termina hoje (7) no Expo Center Norte, em São Paulo. Produtos locais da cozinha mineira - como doces, cafés e azeites - compõem o estande de Minas Gerais no evento. O secretário municipal de Turismo, Ricardo Fonseca Oliveira, e a chefe do Departamento de Serviços Termais, Sharlene Carvalho, estiveram no evento no primeiro dia da programação (dia 5). 
 
A WTM Latin America 2022 é um evento business-to-business (B2B) no qual a indústria de viagens se reúne para negociar e fechar contratos que contribuem para o posicionamento da região como uma das áreas mais importantes da indústria mundial de viagens e turismo.
 
“Nossa participação na feira, junto ao estande de Cultura e Turismo de Minas Gerais, foi de fundamental importância e demonstra o quanto estamos alinhados às políticas públicas para o setor. Poços de Caldas não podia estar de fora, juntamente com a IGR Caminhos Gerais, onde temos desempenhado um trabalho muito importante, principalmente colocando mais cinco municípios no Mapa do Turismo Brasileiro, o que mostra o fortalecimento da região”, destaca o secretário municipal de Turismo e presidente da IGR Caminhos Gerais, Ricardo Fonseca Oliveira (foto abaixo). 
 
Nesta edição, Minas Gerais ocupa um estande de 75m² na área premium do Pavilhão Azul, além de ter à disposição uma sala para treinamento de agentes e operadores. Cerca de 500 empresas de 33 países participam do evento e o número de inscritos superou a última edição presencial, realizada em 2019.
 
A participação de Poços de Caldas na feira é uma oportunidade rica para todo o trade turístico não só da cidade, como da região como um todo, apresentando o potencial turístico da IGR Caminhos Gerais e incrementando as redes de relacionamento na indústria de viagens nacionais e internacionais. 
“Dentro da WTM, tivemos a oportunidade também de mostrar os produtos da nossa região, como doces, cafés, azeites, dentre outros, mostrando nossa referência à cozinha mineira no Ano da Mineiridade. Estamos muito felizes com esse avanço não só de Poços de Caldas, como da região, que é protagonista no cenário do turismo nacional”, finaliza o secretário.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.