Brand-News Publicidade 1200x90
07/04/2022 às 15h29min - Atualizada em 07/04/2022 às 15h29min

Ouseuse celebra Dia Mundial da Saúde com passeio ciclístico e preservação ambiental

FONTE: Eliana Sonja - Sakey Comunicação - FOTO: Divulgação/Ouseuse
O Dia Mundial da Saúde é comemorado no dia 7 de abril. A data, criada pela Organização Mundial da Saúde, tem como objetivo a conscientização sobre o tema e estimular a criação de políticas voltadas ao bem-estar da população. Além disso, as ações realizadas nesta data são importantes para que as pessoas aprendam a cuidar-se e informar-se sobre seus direitos quando o assunto é promoção da saúde.
 
Para celebrar a data, a Ouseuse irá realizar, no dia 8 de abril, um passeio ciclístico combinado com preservação ambiental. “Além de incentivarmos a prática de atividade física, iremos recolher o lixo encontrado nas margens da rodovia, onde será feito o passeio.  Afinal, um meio ambiente bem cuidado também é sinônimo de saúde”, explica Rosana Marques, diretora executiva da marca. 

Todos os ciclistas - amadores ou profissionais - estão convidados a participar do passeio ciclístico, cuja concentração será em frente ao showroom da Ouseuse, às 16h, com direito a um café para garantir a performance.
O percurso, de cerca de 7 km, será de Juruaia ao trevo de Muzambinho.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.