Brand-News Publicidade 1200x90
07/04/2022 às 15h24min - Atualizada em 07/04/2022 às 15h24min

Senar Minas realiza primeira reunião no metaverso

FONTE E FOTO: Assessoria de Comunicação - Faemg - [email protected]
c 
Em sintonia com as novas oportunidades do Agro 4.0, o SENAR MINAS comemora o seu aniversário com o olhar voltado para o futuro, realizando a sua primeira reunião no metaverso. O encontro futurístico será nesta sexta (8/4), às 14h, com transmissão ao vivo pela página do Sistema FAEMG no YouTube.
O evento será realizado em espaço 100% virtual, com convidados reais que poderão interagir de forma imersiva entre si. O encontro “Metaverso e o futuro do Sistema FAEMG” terá a participação do presidente do Sistema FAEMG, Antônio de Salvo; do superintendente do SENAR MINAS, Christiano Nascif; e do presidente e fundador da FCJ Venture Builder, Paulo Justino.
 
INOVAÇÃO E CAPACITAÇÃO - Para o presidente do Sistema FAEMG, a comemoração “futurística” traduz bem o papel fundamental do SENAR MINAS no processo de intensificação tecnológica que vive o agronegócio. “Estamos encarando de frente todos os novos desafios do mercado rural, e o processo de transformação continuará sendo conduzido para levar a qualificação necessária para uma vida melhor, com mais rentabilidade, qualidade e sustentabilidade, de forma contínua”.
“Inovação é a base para o futuro da atuação do SENAR MINAS, sem perder a essência do foco no ser humano”, completa o superintendente da entidade, Christiano Nascif. Para ele, é importante o olhar sistêmico, abrangendo as várias etapas do processo produtivo, seja antes, dentro ou depois da porteira.
“Há 29 anos, o SENAR MINAS cumpre o seu papel de levar conhecimento para o meio rural. Para o futuro, devemos agregar valor aos produtos do campo e democratizar a tecnificação. Além de tornar a produção mais sustentável, no sentido amplo, toda essa transformação deverá aumentar a rentabilidade dos produtores. E estaremos sempre prontos para os apoiar nas novas oportunidades que a inovação nos trouxer”, concluiu.
 
 
SERVIÇO:
29 anos Senar Minas
Convite à inovação - Metaverso e o futuro do Sistema FAEMG
Dia: 8 de abril
Horário: 14h
Local: Canal do Sistema FAEMG no YouTube - www.youtube.com/sistemafaemg

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.