07/04/2022 às 15h19min - Atualizada em 07/04/2022 às 15h19min

+ DO TURISMO - 07/04

Piscina com borda infinita - MSC Seashore
V
MSC Cruzeiros encerra temporada 2021/2022 no Brasil e se prepara para trazer o maior e mais moderno navio da história do país no próximo verão

 
A Companhia recebeu a bordo mais de 117 mil hóspedes na temporada 2021/2022; seis navios navegarão na temporada 2022/2023 na América do Sul
 
A MSC Cruzeiros celebrou hoje, dia 7 de abril, o encerramento da sua temporada 2021/2022 no Brasil, a bordo do MSC Preziosa, no Porto de Santos. O navio seguirá hoje para o Rio de Janeiro e, amanhã, partirá para a Europa em uma MSC Grand Voyage. Na ocasião, Adrian Ursilli, Diretor Geral da MSC Cruzeiros, ressaltou que a Companhia trabalhou nessa atual temporada para consolidar a retomada do setor de cruzeiros no Brasil, sendo a primeira empresa a reiniciar as operações no país, em novembro de 2021, após 20 meses de paralisação do setor devido a pandemia em terra.
Apesar do período desafiador no país e em todo o mundo, a MSC Cruzeiros proporcionou viagens memoráveis para mais de 117 mil hóspedes, em 40 cruzeiros, a bordo dos três navios que navegaram pelo litoral brasileiro entre novembro de 2021 e abril de 2022 - MSC Seaside, que navegou em águas nacionais pela primeira vez, MSC Splendida e MSC Preziosa.
Agora, a Companhia se dedicará às grandes novidades que serão apresentadas durante o ano. Na América do Sul, na temporada 2022/2023, a MSC Cruzeiros terá seis navios, sendo que cinco deles farão parte da temporada regular de cruzeiros na região. Quatro navios farão embarques no Brasil: o MSC Seaview, o MSC Fantasia, o MSC Armonia e o novíssimo MSC Seashoregrande estrela da temporada que se tornará o maior e mais moderno navio a navegar em águas brasileiras da história do país. O quinto navio, o MSC Musica, terá embarques dedicados na Argentina e Uruguai, e fará escalas em belíssimos destinos brasileiros. O sexto navio será o MSC Magnifica, que visitará incríveis destinos no país, enquanto realiza o seu cruzeiro de volta ao mundo.
“A nossa temporada 2022/2023 terá uma oferta total de 158 mil cabines para embarques no Brasil, um crescimento de 35% em comparação à temporada 2019/2020, anterior à pandemia global que impactou as viagens em todo o mundo. Além disso, a Companhia também crescerá em 100% a oferta do seu produto premium MSC Yacht Club no país. Serão ao todo 110 saídas na América do Sul. Essa será a maior temporada de todos os tempos da Companhia na região.” comentou Adrian Ursilli, Diretor Geral da MSC Cruzeiros no Brasil.
Para mais informações sobre a temporada 2022/2023 na América do Sul, acesse aqui.
 
FONTE E FOTO: Agência Ideal HKS
 
 
 
Vila Galé celebra a magia da Páscoa com fábrica de chocolate e caça aos ovos
 
A Vila Galé, a maior rede de resorts do Brasil, celebra a magia da Páscoa com uma programação especial para encantar toda a família. Durante o feriado da Semana Santa, os hóspedes poderão participar de teatros, gincanas, oficinas e caça aos ovos. O destaque fica com a Fábrica Nep de Chocolate, onde cada criança poderá confeccionar seu ovo personalizado.
“Todas as nossas atividades são lúdicas e foram pensadas para criar a atmosfera de Páscoa. Esses momentos serão memoráveis para toda a família”, explica André Gamelas, Coordenador de Entretenimento.
O evento acontecerá nos resorts Vila Galé Angra dos Reis (Rio de Janeiro), Cumbuco (Ceará), Cabo (Pernambuco), Touros (Rio Grande do Norte) e Marés (Bahia).
No Vila Galé Cumbuco, em Caucaia no Ceará, os pacotes para quatro noites custam a partir de 10x R$ 270,00 por pessoa, em apartamento duplo com sistema all inclusive. Para conferir os valores de outras unidades e fazer a reserva, acesse o site da Vila Galé.
 
FONTE: Camilla Motta - cmotta@vilagale.com
 
 
 
 
Emirates retoma voos para Buenos Aires e Rio de Janeiro
 
A Emirates reforça o seu compromisso com a América do Sul por conta da retomada dos voos de transporte de passageiros de Dubai para Buenos Aires com escala no Rio de Janeiro a partir de 2 de novembro de 2022. Com isso, a malha aérea da Emirates nas Américas aumentará para 17 cidades, incluindo São Paulo, atualmente atendida por voos diários com a aeronave A380.
Inicialmente a Emirates vai operar quatro voos semanais para o Rio de Janeiro que seguem para Buenos Aires com a aeronave Boeing 777-300ER, oferecendo aos clientes da Argentina e do Brasil, conectividade direta para destinos populares de negócios e lazer no Oriente Médio, África e Ásia. Os voos entre as cidades também vão promover o turismo e o comércio na região. 
A Emirates terá voos diários nesta rota a partir de 1º de fevereiro de 2023, oferecendo ao cliente mais conveniência, escolha e flexibilidade ao planejar a sua viagem. Os clientes que viajam de/para outros destinos na América do Sul, incluindo conexões entre o Rio de Janeiro e São Paulo, podem aproveitar as parcerias de codeshare e interline da Emirates com operadoras regionais, como GOL, LATAM, Azul, Copa e Avianca para continuar sua viagem com tranquilidade.
O voo EK247 da Emirates partirá de Dubai (DXB) às 08h05, horário local, e chegará ao Rio de Janeiro (GIG) às 15h25, horário local. Em seguida, o voo partirá do Rio de Janeiro às 17h10, horário local, e chegará a Buenos Aires (EZE) às 20h40, horário local. Na volta, o voo EK248 da Emirates partirá de Buenos Aires às 22h20, horário local, e chegará ao Rio de Janeiro às 01h10 do dia seguinte. O voo partirá às 02h55, horário local, do Rio de Janeiro e chegará a Dubai às 23h35, horário local.
 
FONTE: emirates-spa@llorenteycuenca.com

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp