Brand-News Publicidade 1200x90
06/04/2022 às 15h26min - Atualizada em 06/04/2022 às 15h26min

Wyndham Gramado terá programação de lazer e gastronomia no feriado de Páscoa

FONTE E FOTO: ODB COMUNICAÇÃO - Tiago Costa
C 
Atividades incluem desde oficinas temáticas, caça aos ovos e cinema especial no resort. Para os adultos, além de toda estrutura de lazer, haverá jantar e café da manhã de Páscoa

O feriadão da Páscoa neste ano, de 14 a 17 de abril, terá uma programação de lazer, gastronomia, diversão e bem-estar para toda família. O Wyndham Gramado Termas Resort & Spa, em Gramado (RS), propõe em 2022 uma Páscoa de surpresas. “As pessoas estão finalizando um processo de confinamento, iniciando uma mudança de hábitos. Todos estão ansiando por boas surpresas e pequenos mimos”, observa o gerente geral do Wyndham Gramado, Marc Balanger.
 
Recreadores e monitores farão a diversão da criançada. Haverá oficinas temáticas de Páscoa, caça aos ovos e show de mágica. Para os pais, a programação inclui spa, happy hour com piano no lobby bar, além de degustações especiais. Já a programação gastronômica inclui um jantar de Páscoa no sábado e o café da manhã especial de Páscoa. “O visitante vai se surpreender com todo encantamento que preparamos, combinando com o clima afetuoso da data”, comenta Marc.
 
A data terá ainda decoração ligada ao tema, de modo que todos possam viver uma experiência única. “É um presente para nós poder oferecer momentos especiais de relaxamento e descontração em um período em que Gramado fica ainda mais linda, com suas ruas decoradas e um clima mágico”, acrescenta. A região é o palco perfeito para a magia acontecer pelas ruas decoradas com ovos coloridos, coelhos e flores, além de uma programação de eventos especiais para o período.
 
Para mais informações, acesse www.wyndhamhotels.com

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.