Brand-News Publicidade 1200x90
06/04/2022 às 15h24min - Atualizada em 06/04/2022 às 15h24min

“Turismo Pra Quê?”: Bianca Colepicolo lança e-book

FONTE: Cláudio Lacerda Oliva - FOTO: Divulgação
C 
Com uma carreira de sucesso em turismo e políticas públicas, Bianca Colepicolo acaba de lançar seu e-book “Turismo Pra Quê?”. No livro, disponível para download gratuito no site biancaporsp.com.br, Bianca explica como o turismo, quando feito de forma organizada e planejada, transforma a economia das cidades e a vida das pessoas, gerando renda e empregos.
Paulistana, Bianca Colepicolo seguiu pelo caminho do turismo e da economia criativa a partir de sua experiência no empreendedorismo. Desde então, já atuou como Diretora de Cultura e Turismo de Guararema, Presidente da Agência de Desenvolvimento do Alto Tietê, Secretária Parlamentar na Câmara Federal, Secretária Adjunta de Turismo do Governo do Estado de São Paulo e Secretária de Desenvolvimento Econômico e do Turismo de Ilhabela.
“Turismo Pra Quê?” foi baseado na experiência de Bianca e em seu contato com gestores, conselheiros e empreendedores do setor. O livro mostra que o turismo é muito mais do que levar pessoas de um lugar para outro: é uma atividade econômica capaz de desenvolver a sociedade de maneira sustentável e melhorar a vida dos trabalhadores e suas famílias.
“Minha meta é levar a bandeira do turismo e da economia criativa como meio de geração de emprego e renda para a política, onde é possível promover mudanças capazes de melhorar a vida das pessoas”, conta Bianca. Em breve, “Turismo Pra Quê?” terá uma versão impressa lançada por uma editora.
Mais informações em: biancaporsp.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.