Brand-News Publicidade 1200x90
06/04/2022 às 15h16min - Atualizada em 06/04/2022 às 15h16min

+ DO TURISMO - 06/04

N
Aerolíneas Argentinas apresentou no Brasil os novos voos entre São Paulo e Salta
 
A partir de julho, a Aerolíneas Argentinas começará a voar de São Paulo a Salta e Tucumán, com 3 voos semanais segundo confirmou Fabián Lombardo, Diretor Comercial da linha aérea, em um evento no marco da feira de turismo WTM Latin America que acontece em São Paulo, de 5 a 7 de abril. A apresentação foi realizada na residência do Cônsul argentino e foi organizada pelo Instituto Nacional de Promoção Turística e pelo Consulado Argentino em São Paulo.
Lombardo esteve acompanhado pelo Governador da província de Salta, Gustavo Sáenz, pelo Cônsul Geral da Argentina em São Paulo, Luis María Kreckler, pelo Secretário Executivo do INPROTUR, Ricardo Sosa, pelo Presidente da Câmara Argentina de Turismo, Gustavo Hani, pelo Presidente do Conselho Federal de Turismo, Sebastián Giobellina, e pela presidenta do INPROTUR Salta, Manuela Arancibia.
O voo entre São Paulo e Salta será operado por um Boing 737 Max com capacidade para 170 passageiros com Premium Economy. Dará inÍcio em 4 de julho e terá conexão a Tucumán e outros destinos com os que Salta se conecta. Além disso, em São Pablo unirá com outros destinos brasileiros, com voos operados pela companhia aérea GOL.
Além disso, a Aerolíneas Argentinas anunciou o aumento de frequências de São Paulo a Buenos Aires, que desde o princípio de abril conta com 21 voos semanais e a partir de julho terá 28 voos semanais na mesma rota e 14 voos semanais do Rio de Janeiro a Buenos Aires. Também terá quatro voos semanais de São Paulo a Bariloche.
“Recuperamos as 76 rotas, e os Hubs de Aeroparque e de Córdoba. Os voos do Brasil a Aeroparque são de suma importância, já que desse aeroporto conectam com o resto da Argentina. Conectamos sete destinos do Brasil com a Argentina e temos já 73% da oferta de lugares pré-Covid”, declarou Fabian Lombardo.
 
FONTE: INPROTUR - [email protected]
 
 
 
Didi Wagner inicia gravações da nova temporada de “Lugar Incomum”, no Multishow

Não tem nada como tirar uns dias para viajar e explorar novos destinos. Essa é a pegada do Lugar Incomum, programa que está no ar há mais de uma década no Multishow, sob o comando de Didi Wagner, mostrando que tem roteiro para todos os gostos. Na próxima temporada, a apresentadora tem no itinerário capitais como Recife, Rio de Janeiro, São Paulo e Rio Branco. Didi vai em busca de programações que tenham o foco no bem-estar, mas que fujam do óbvio. Na atração, as massagens, yoga, meditação, que são as primeiras opções quando pensamos no assunto, dão lugar a outras possibilidades, que podem ser uma festa, comer bem, ou consumir arte, por exemplo.
O programa tem estreia prevista para o segundo semestre deste ano. A produção é da Magnífica e a direção de Renata Shoel.
 
FONTE: In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação
 
 
 
Aplicativo “Minha CVC” lança novas funcionalidades
 
A CVC, que faz parte da CVC Corp, o maior grupo de viagens da América Latina, avança na transformação digital e anuncia duas novas funcionalidades do aplicativo “Minha CVC”: o “Hotel Check-in”, que permite aos clientes da operadora fazer o check-in no hotel por meio do app, e um marketplace de parceiros, que garante aos clientes CVC descontos exclusivos em serviços complementares da viagem, como aluguel de malas e hospedagem para pets.
O “Hotel Check-in” funciona de forma simples para viagens nacionais e internacionais. Basta acessar o aplicativo e inserir os dados solicitados, que variam de acordo com o hotel. Nesta primeira fase de implantação, a funcionalidade está disponível para: Zagaia Eco Resort (Bonito - MS), Tarobá Hotel (Foz do Iguaçu - PR), Costão do Santinho Resort (Florianópolis - SC), e os internacionais Grand Park Royal Cancun (México) e Celebration Suites (EUA).
“Sempre pensando em uma experiência de viagem inesquecível para nossos clientes, seguimos investindo em tecnologia. Com o check-in pelo aplicativo da CVC, o viajante economiza tempo ao chegar no hotel e evita eventuais filas ou aglomerações”, afirma Tulio Oliveira, diretor executivo de Tecnologia e Novos Negócios da CVC Corp. “A nova funcionalidade também gera uma experiência touchless, que evita que o passageiro tenha contato com outros objetos que não sejam seus itens pessoais. Esse conceito ganhou força por conta da pandemia e é mais uma forma de prezar pela segurança dos nossos clientes”.
A outra novidade é o marketplace que dá acesso a benefícios e descontos exclusivos de parceiros da CVC. Já disponíveis no app Minha CVC: Disney, Marvel e Star Wars - com descontos em produtos na Loja Dream Store; DogHero - descontos em hospedagem domiciliar para pets; Laboratório Fleury - desconto exclusivo na realização de exames RT-PCR (obrigatório para ingressar em diversos países); Getmalas - com descontos no aluguel de malas de viagem; e Cotação - com aquisição de moedas estrangeiras. Outros parceiros estão na fase de implantação e, em breve, estarão disponíveis para todos os clientes CVC.
 
FONTE: IDEAL H+K STRATEGIES

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.