Brand-News Publicidade 1200x90
05/04/2022 às 16h32min - Atualizada em 05/04/2022 às 16h32min

+ DO TURISMO - 05/04

C
Anantara Spa São Paulo celebra seu aniversário no Brasil

Em 2016 inaugurava no Tivoli Mofarrej São Paulo o primeiro SPA da rede tailandesa Anantara em toda a América Latina, com a promessa de revolucionar os tratamentos de spas dos hotéis da cidade. A marca, reconhecida mundialmente e eleita pelo World Spa Awards como a melhor marca de Spas do mundo por 4 anos consecutivos, tratamentos inspirados na sabedoria milenar de profissionais tailandeses, indonésios e indianos, somado às inovações da ciência.
E para celebrar o sucesso, o Anantara Spa São Paulo oferece benefícios especiais para uma jornada de bem-estar em um ambiente que favorece todos os sentidos. Na compra de gift vouchers eletrônicos, o cliente receberá descontos progressivos começando em 10% off na compra de 1 voucher, 15% off ao adquirir 2 vouchers, e 20% off na compra de 3 ou mais vouchers.
Os tratamentos incluídos na comemoração da marca são: Anantara Signature de 90 minutos, que traz uma mistura de óleos únicos, combinando movimentos específicos para um relaxamento profundo e restauração do fluxo de energia; Deep Tissue de 90 minutos, que foi concebida para aliviar tensão profunda e o estresse muscular; Balinesa de 90 minutos, com influência das tradições Idonésias, com óleos essenciais locais, para aliviar a tensão e melhorar o fluxo sanguíneo; Experiência Tropical de 2 horas, tratamento que combina os benefícios holísticos da tradição tailandesa com influências brasileiras e tem o objetivo de nutrir, hidratar e purificar, e o Day Spa de 3 horas, uma imersão revigorante e completa que inclui escalda pés, esfoliação e hidratação corporal, massagem corporal de 60 minutos, banho de imersão de 30 minutos e uma spa refeição.
A oferta de aniversário do Anantara Spa é válida em compras realizadas durante todo o mês de abril. Os gift vouchers poderão ser utilizadas em até 30 dias após a data da compra, de segunda a sexta-feira.
Site: clique aqui
 
FONTE E FOTO: Press Pass Comunicação & Marketing
 
 
 
Norte Argentino terá voo direto para São Paulo
 
A partir de 4 de julho, o Norte da Argentina terá 3 voos semanais diretos para a cidade de São Paulo, operados pela Aerolíneas Argentinas. O anúncio oficial da rota será feita no dia 5 de abril, no estande da Argentina, durante a Feira WTM Latin America, na cidade de São Paulo.
Jujuy e Salta, províncias do norte da Argentina, no marco da reativação do turismo internacional, voltarão a participar da Feira com o objetivo de continuar se posicionando como destinos bastante procurados pelos turistas brasileiros.
Serão três voos semanais (segunda, quarta e sexta-feira). Esta nova rota aérea é fundamental para promover o turismo e outras atividades comerciais entre a região norte da Argentina e o Brasil. Em julho estará funcionando também a rota aérea Salta-Bariloche, consolidando, assim, um corredor internacional.
O governador da Província de Salta, Gustavo Sáenz, será o responsável pelo anúncio oficial. Ele será acompanhado por Mario Peña, ministro do Turismo e Esportes de Salta, e Manuela Arancibia, presidente da In﹒Pro﹒Tur Salta. Além disso, Daniel Scioli, embaixador da Argentina no Brasil, estará presente, assim como Ricardo Sosa, secretário-executivo do Instituto Nacional de Promoção Turística; Matías Lammens, ministro do Turismo e Esportes da Argentina; e representantes da Aerolíneas Argentinas. Em nome da Província de Jujuy, estará presente seu secretário de Turismo, Diego Valdecantos.
O noroeste Argentino, repleto de belezas naturais, cativam a todos os seus visitantes. Paisagens únicas exaltam os sentidos: as colinas coloridas, o caminho Inca, os salares, sua gastronomia requintada e diferenciada, a maravilhosa Quebrada de Humahuaca, os imponentes Valles Calchaquíes e produtos turísticos únicos como a Rota do Vinho mais alta do mundo e o Tren a las Nubes. Estas são apenas algumas das atrações geográficas que podemos encontrar, onde habitam diferentes espécies de aves e mamíferos, que complementam as paisagens, enchendo-as de vida pura e natural.
 
FONTE: Ana Nery - JM Assessoria de Imprensa & Comunicação
 
 
 
Cirium reconhece a Copa Airlines como a companhia aérea mais pontual da América Latina pelo oitavo ano consecutivo
 
A Copa Airlines, subsidiária da Copa Holdings, S.A, {NYSE: CPA} e membro da rede global de companhias aéreas da Star Alliance, recebeu de Jeremy Bowen, CEO da Cirium, empresa líder em análise de dados de aviação, o reconhecimento, pelo oitavo ano consecutivo, como "A companhia aérea mais pontual da América Latina".
"É uma grande honra sermos reconhecidos novamente como a companhia aérea mais pontual da América Latina, com o maior índice das Américas. Este mérito é resultado do trabalho, esforço e dedicação de cada um dos membros da equipe da Copa Airlines, que mais uma vez leva o nome do Panamá para um patamar ainda mais alto, reafirmando o nosso compromisso de conectar as Américas com segurança e confiabilidade", disse Pedro Heilbron, executivo-chefe da Copa Airlines.
Durante a cerimônia, Jeremy Bowen entregou o prêmio a Maria José Porto, Membro Chefe da Tripulação de Cabine, com 24 anos de valiosa contribuição para a Copa Airlines. A profissional representou todos os colaboradores da companhia aérea, que tornaram essa conquista possível. O evento ainda contou com a revelação do logotipo que acompanhará 10 aeronaves em representação do reconhecimento recebido.
Mantendo a liderança na região, a Copa Airlines registrou em 2021 um índice de pontualidade de 90,25%, em um total de 44.126 voos operados no ano, segundo o relatório "The 2021 On Time Performance (OTP) Review" da Cirium, que compila informações de mais de 600 fontes de voos em tempo real, incluindo as próprias companhias aéreas, alguns aeroportos, sistemas de distribuição global, dados de posição e Autoridades de Aviação Civil.
A pontualidade e a segurança dos tripulantes e passageiros são dois dos principais diferenciais da Copa Airlines, que, com essa distinção, mantém sua posição como a única companhia aérea do mundo a liderar uma região por tantos anos consecutivos.
 
FONTE: Roberta Menezes - [email protected]

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.