Brand-News Publicidade 1200x90
05/04/2022 às 16h17min - Atualizada em 05/04/2022 às 16h17min

Programa “De carona pelo ar” apresenta as belezas do turismo ecológico no Brasil

FONTE: Máquina Cohn & Wolfe - FOTO: Lucas Amorelli
b 
Em viagens de ônibus, com apoio da Marcopolo, projeto leva o público para conhecer as paisagens de diferentes regiões do país.
Os 13 episódios serão transmitidos no canal da TV por assinatura Travel Box Brazil e reproduzidos no YouTube da Marcopolo
 
Que tal conhecer as belezas naturais do Brasil a bordo de um ônibus? Com imagens feitas por meio de um drone, o fotojornalista Lucas Amorelli produziu o programa “De carona pelo ar”, que embarcou em um roteiro pelos estados do Sul, Sudeste e do Nordeste brasileiro para apresentar paisagens de tirar o fôlego.

As viagens foram feitas de ônibus e contam com o apoio da Marcopolo, empresa líder na fabricação de carrocerias de ônibus no Brasil. Em cada parada, o público confere imagens inéditas e conhece curiosidades sobre os pontos turísticos escolhidos, tudo isso a partir de imagens captadas por meio de drones, que ajudam a valorizar ainda mais as belezas naturais do país.
 
O fotojornalista percorreu toda a BR 101, passando por 12 estados brasileiros, pelas cidades de Torres (RS), São Francisco do Sul (SC), Parque Vila Velha (PR), Ilha Bela (SP), Teresópolis (RJ), Pancas (ES), Lençóis (BA), Aracaju (SE), Maceió (AL), Serra Talhada (PE), Conde (PB) e Touros (RN).

“Apostamos na retomada do turismo na Marcopolo e investimos no desenvolvimento de veículos modernos, confortáveis e seguros para atender esse segmento. Projetos como o ´De Carona pelo Ar´ permitem dar visibilidade aos diferentes pontos turísticos e mostrar ao público que é possível conhecer o país a bordo de nossos veículos”, pontua Ricardo Portolan, diretor de Operações Comerciais e Marketing da Marcopolo.

Com 13 episódios e estreia na data de ontem (4 de abril), o programa “De carona pelo ar”, será transmitido no canal da TV por assinatura Travel Box Brazil e reproduzido no YouTube da Marcopolo. Durante o mês de abril, representantes da Marcopolo, da Travel Box, do programa Viaje pelo Brasil e Lucas Amorelli apresentarão as novidades do programa em live nos canais oficiais além de materiais nas redes sociais.
 
APOIO À RETOMADA DO TURISMO - Comprometida com a retomada do turismo no Brasil, a Marcopolo investe também no projeto Viaje pelo Brasil, uma plataforma que permite o cadastro gratuito de empreendedores do setor de todo o país para ampliar a visibilidade de seus negócios aos turistas.
No site, é possível realizar o cadastro de projetos relacionados ao turismo de qualquer região e de variados segmentos, como hotéis, restaurantes, pousadas, agências de viagem, guias de turismo, transportadoras, serviços de traslados, vendedores de produtos típicos regionais, artesãos e startups, entre outros. Os empreendedores contam ainda com o apoio do Sebrae, com o redirecionamento para o portal da instituição e acesso a conteúdo e cursos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.