Brand-News Publicidade 1200x90
05/04/2022 às 15h37min - Atualizada em 05/04/2022 às 15h37min

Tem início a WTM Latin America 2022

FONTE: Rèport Américas - [email protected]
c 
Teve início ontem (04) e segue até 07 de abril a décima edição da WTM Latin America, que regressa de maneira presencial. O evento se realiza no Expo Center Norte de São Paulo, em São Paulo, onde se calcula a presença de mais de 500 expositores e 8 mil visitantes únicos, em representação de mais de 40 países.
Com o lema ‘Volta a magia’, a feira de turismo mais importante do Brasil tem um foco especial na Área de Tour Operadores, onde a organização confirmou a presença de mais de 30 empresas. O evento mantém seu posicionamento e compromisso com os operadores. “Além de oferecer esta plataforma de conexão, uma parte importante de nosso trabalho é conectar operadores com agentes de viagens brasileiros. Para isso contamos com nosso Programa Agente no Caminho, e este ano esperamos receber uns 550 agentes de viagens de todo o país”, disse Bianca Pizzolito, gerente Comercial da WTM Latin America.
Uma das novidades do encontro é Emperia, uma ferramenta que se põe à disposição dos expositores de forma gratuita para ajudar-lhes a registrar contatos no evento sem se mexer de seu stand. Do mesmo modo, destaca-se a Bolsa de Ofertas Digitais, que apresenta o que cada marca estará oferecendo durante a exibição.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.