Brand-News Publicidade 1200x90
04/04/2022 às 14h43min - Atualizada em 04/04/2022 às 14h43min

+ DO TURISMO - 04/04

n
Miami caminha para se tornar "cidade modelo" de carros voadores elétricos

 
Cidade planeja que a mobilidade aérea seja acessível à toda população
 
A cidade de Miami, uma das mais populares do Estados Unidos, está dando passos largos em direção ao futuro. A região tem sido escolhida por diversos empresários como sede de negócios, além de sempre atrair novos moradores e turistas para suas paisagens ensolaradas.
Recentemente, Miami foi anunciada como local para o lançamento de veículos voadores. Após Archer e Lilium, agora o Supernal, serviço de carros voadores elétricos desenvolvidos pela Hyndai, confirmou uma negociação para tornar Miami a capital dos carros voadores elétricos.
O objetivo desse acordo com o Supernal é tornar Miami a “cidade modelo” de mobilidade aérea avançada. Esta parceria visa desenvolver políticas que viabilizem o serviço de carros voadores, identificando as lacunas do transporte local e integrando novos sistemas.
Para Daniel Ickowicz, diretor de vendas da Elite International Realty, consultoria imobiliária especializada em compra, venda e aluguel de imóveis que atua há quase 30 anos nos Estados Unidos, Miami tem abraçado cada vez mais a inovação. “A chegada de novas marcas aquece o setor econômico de Miami, fazendo com que tanto os investidores quanto moradores de outras regiões escolham a cidade para investir, morar ou passear. Pensar na mobilidade e no transporte local é pensar no desenvolvimento”, expõe Ickowicz.
A proposta é que esses carros voadores elétricos do Supernal circulem dentro da cidade de Miami e entre outras cidades. A expectativa é que o primeiro voo comercial seja realizado em 2028.
 
FONTE: Daniela Garbez - [email protected] - FOTO: PX Here
 
 
 
FGV EAESP e Resorts Brasil lançam e-book sobre o futuro do turismo
 
O Centro de Marketing Digital da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV EAESP) e a Resorts Brasil lançam nesta terça-feira (5), às 18h, na WTM Latin America, no Teatro Travel Technology, o e-book A Gestão da Jornada do Viajante: novo contexto, transformações nos negócios e soluções digitais”com o objetivo de provocar reflexões sobre os desafios, oportunidades e transformações do setor de turismo.
O e-book conta com o prefácio de Caio Luiz de Carvalho e com a participação de 41 importantes profissionais do setor que escreveram 25 capítulos do livro. Os autores trazem reflexões sobre o contexto atual, de saída de uma pandemia, sobre as novas tendências e soluções, sobre os desafios e oportunidades do segmento. A proposta do projeto é difundir conhecimento para ajudar no desenvolvimento do turismo.
No lançamento haverá palestras de: Marcelo Picka Van Roey, presidente do Conselho da Resorts Brasil e diretor do Grande Hotel Escola São Pedro e Grande Hotel Escola Campos do Jordão; Ana Biselli Aidar, presidente Executiva da Resorts Brasil; Luiz Artur Ledur Brito, diretor da FGV EAESP e professor titular do Departamento de Operações da FGV EAESP; e Lilian Carvalho, professora e coordenadora do centro de estudos de Marketing digital da FGV EAESP e cientista de dados para o programa Datanauts da NASA.
Para conferir mais detalhes sobre o e-bookacesse. O download estará disponível a partir do dia 5 de abril, às 18h.
 
FONTE: Luana Magalhaes - [email protected]
 
 
 
TAP Air Portugal retoma voos para a capital Gaúcha
 
A TAP Air Portugal retomou os voos entre Lisboa e Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, numa operação com três voos semanais que acontecem às terças, quintas e sábados. Com o retorno desta rota, a companhia aérea volta a marcar presença em 11 capitais do Brasil, havendo uma expectativa de expansão dos voos semanais ao longo do ano 2022.
“O Brasil reafirma-se cada vez mais como um mercado prioritário para a TAP Air Portugal e estamos aumentando nossa capacidade e presença nas capitais brasileiras.  Até ao final do ano, a TAP continuará a investir no seu compromisso com o atendimento aos passageiros brasileiros, diferencial que a mantém como a primeira empresa aérea internacional ligando o país à Europa”, disse a CEO da TAP Air Portugal, Christine Ourmières-Widener.
“Seguindo o compromisso que assumimos, nosso primeiro objetivo foi recuperar os destinos que tínhamos antes da pandemia. Com a retomada de Porto Alegre, estamos de volta em todas as cidades em que tínhamos voos antes da pandemia. Numa segunda fase, poderemos analisar o investimento em mais destinos e nas frequências. Queremos continuar a ser a primeira aérea internacional no Brasil” conclui a CEO da TAP Air Portugal.
Atualmente, a TAP liga Portugal e Brasil com voos diretos entre São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Maceió, Porto Alegre, Recife e Salvador e Lisboa ou Porto. No total, são 11 as cidades do Brasil (13 rotas) que a TAP liga diretamente à Europa. Para o verão europeu, a TAP passa a operar com 73 voos por semana entre o Brasil e Portugal.
 
FONTE: Empresa 2020 - Email: [email protected]

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.