10/02/2021 às 14h30min - Atualizada em 10/02/2021 às 14h30min

Palácio Tangará é o refúgio perfeito para staycation em São Paulo

FONTE E FOTOS: Index
Costuma-se dizer que o turista internacional, quando vem pro Brasil, encanta-se com tanta beleza e riqueza de experiências que o país tem a oferecer. Isso porque eles se atentam a cada detalhe que, muitas vezes, nós moradores locais deixamos de lado por conta da correria do dia a dia. Neste período de pandemia, tivemos a oportunidade de olhar com mais calma para o local onde moramos e o conceito de staycation ganhou força. Na impossibilidade de viagens internacionais, investir no conforto de uma boa hospedagem dentro da nossa própria cidade é a dica mais valiosa para curtir os momentos de férias e descanso. O Palácio Tangará, um refúgio cercado de natureza no coração de São Paulo com padrões de alto luxo, se encaixa perfeitamente no termo staycation por ser um hotel completo, que atende a todos os públicos, e possuir uma estrutura capaz de proporcionar momentos inesquecíveis por si só.
 
Localizado dentro do Parque Burle Marx, o hotel é ideal para viver momentos de relaxamento, ter experiências românticas ou em família, degustar pratos de alta gastronomia e, mais importante de tudo, criar novas lembranças. E, pensando nessas novas demandas, o Palácio Tangará está oferecendo até 31 de março uma oferta de 50% off na terceira noite de estada. Além de sua arquitetura de tirar o fôlego que garante belíssimas fotos, o espaço conta com opções de entretenimento tais como centro fitness, spa, piscina interna, piscina externa, kids club e restaurantes com a assinatura do renomado chef Jean-Georges.
O novo restaurante Pateo do Palácio fica ao ar livre, com vista para a piscina do hotel. O menu está disponível através de QR code e inclui pratos criados pelos chefs Jean-Georges e Felipe Rodrigues, além de várias opções de drinks, que são servidos durante o dia e à noite. O aclamado restaurante Tangará Jean-Georges também sofreu alterações em sua estrutura para garantir maior distanciamento entre meses e ventilação, sendo perfeito para jantares especiais, inclusive em sua varanda que dá para o verde do Parque Burle Marx. O room service 24h é outro serviço muito apreciado pelos hóspedes.
 
As experiências gastronômicas do Palácio Tangará não estão restritas apenas aos hóspedes. É possível visitar o hotel para curtir um brunch aos domingos, um chá da tarde tradicionalmente inglês, um delicioso almoço, jantar com drinks no Pateo do Palácio ou um menu degustação de seis tempos harmonizado pelo time de sommeliers no tradicional Tangará Jean-Georges.
kids club passou a organizar atividades externas para as crianças, aproveitando a privilegiada localização em meio a natureza do hotel e garantindo a segurança dos pequenos. O Flora Spa também ganhou tendas nos jardins, permitindo que os hóspedes aproveitem massagens ao ar livre.
Com o objetivo de oferecer a melhor experiência neste período de pandemia, além de oferecer uma vasta programação ao ar livre, o Palácio Tangará conta ainda com a consultoria do melhor hospital da América Latina, o Albert Einstein, para definir e validar a implementação dos protocolos operacionais, de limpeza e sanitização de áreas sociais e de serviço.
 
Mais informações: https://www.oetkercollection.com

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp