Brand-News Publicidade 1200x90
30/03/2022 às 15h16min - Atualizada em 30/03/2022 às 15h16min

O evento Páscoa em Canela terá início nesta quinta-feira

FONTE: Estratégia Comunicação e Marketing - Lu Zanatta - FOTO: Sergio Azevedo
C 
A Páscoa em Canela inicia nesta quinta, 31, com decoração lúdica e programação cultural para encantar adultos e crianças
 
Muitos coelhos de pano, cestas e ovos trarão um colorido mágico às ruas do centro da cidade, com cenários para registrar em fotos, momentos inesquecíveis. Já na subida para a Catedral de Pedra a decoração será mais voltada ao lado religioso da data.
Show de luzes, músicas e narrações compõem o “Mensageiros da Luz” e o “Vida”, diariamente, e as estátuas humanas representarão a “Paixão de Cristo” em pequenos quadros, nos fins de semana, em frente à Catedral.
Para as crianças, muito teatro e teatro de bonecos envolvendo a magia dos símbolos da Páscoa, com o coelho mago, bruxarias, mágicas atrapalhadas. Na casinha do senhor Coelho, além do personagem principal terá seu ajudante, o confeiteiro, e ainda maquiagem especial para a crianças. Além disso, o sarau lúdico, que trará leituras pockets de atividades artísticas. Todas essas atrações ocorrerão na Praça João Corrêa.
O cortejo de Páscoa fará a alegria das crianças, saindo da Catedral e indo até a Praça, com a presença dos personagens do evento: coelhos acrobatas, bailarinos e outros.
Contemplando toda a comunidade da cidade, a Caravana de Páscoa levará a alguns bairros canto e dança, brincadeiras e peripécias, sábados e domingos, durante todo o evento. Em outros locais, o Choco Arte, com teatro, roda de capoeira, casa ao tesouro, contação de histórias, oficina de desenho e cineclube, divertirá o público de outras localidades. Com isso, busca-se a inserção social, levando o evento aos bairros, mas também convidando toda a população que prestigie a programação no centro.
O evento ainda contará com a Procissão do Encontro, dia 15, e a 1ª corrida de Páscoa.
 
A Páscoa em Canela, que segue até dia 24 de abril, é uma realização da Prefeitura Municipal, com co-patrocínio da Corsan - evoluir nos define - Governo do Estado do Rio Grande do Sul - novas façanhas e apoio da Sicredi Pioneira - 120 anos.
Mais informações no site www.canela.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.