Brand-News Publicidade 1200x90
30/03/2022 às 14h40min - Atualizada em 30/03/2022 às 14h40min

Brasília recebe pela primeira vez o maior festival gastronômico do mundo: o Taste Brasília Festival

FONTE: MARRA COMUNICAÇÃO - Assessoria de Imprensa Santander/Farol Santander – FOTO: Divulgação
C 
O evento internacional apresentado no Brasil pelo Santander acontece nos dias 27, 28, 29 de maio e 3, 4 e 5 de junho reunindo chefs renomados e os melhores restaurantes de Brasília no Pontão do Lago Sul
 
O Taste Brasília Festival, apresentado pelo Santander, edição local do maior festival gastronômico do mundo, estreia sua primeira edição na capital do país e reúne o melhor da gastronomia da cidade em um mesmo lugar, o charmoso Pontão do Lago Sul, ponto turístico de Brasília às margens do Lago Paranoá, de fácil acesso e ao ar livre, com áreas comuns amplas, arejadas, confortáveis e com acessibilidade, para receber toda a família.
O festival será realizado entre o final de maio e início de junho deste ano, ao ar livre e com preço acessível.
 
O Taste Festivals é um grande festival de experiências gastronômicas que está presente em 13 cidades pelo mundo, como Londres, Paris, Dubai, Milão, Grécia, Amsterdã, Dublin, Cape Town, Melbourne, Sydney e São Paulo, onde acontece regularmente, e agora ganha mais esta edição em Brasília, proporcionando vivências gastronômicas e culturais, um convite para as pessoas degustarem aquele prato clássico do melhor restaurante da cidade, assinado pelo chef mais badalado, além de opções que são criadas exclusivamente para o Taste, com preços que cabem no bolso e variam de R$ 20 a R$ 45. 
 
Os visitantes vão conferir 13 restaurantes e 1 bar com opções gastronômicas variadas, que vão da cozinha clássica à contemporânea, da brasileira à internacional, trazendo culinárias como a peruana, a japonesa, a italiana.
 
A primeira edição do Taste Brasília Festival vai proporcionar diversão e lazer de qualidade na capital do país, além de movimentar o setor de entretenimento, gerando cerca de 12 mil empregos diretos, sempre priorizando os cuidados à saúde dos visitantes e colaboradores. A expectativa de público para esta edição é de 20 mil pessoas. “Estamos muito felizes em levar o maior festival de experiências gastronômicas do mundo para Brasília. Um dos mais importantes polos econômicos do Brasil, atendendo a um público que respira a cultura gastronômica, movimentando a cidade e toda a região do Distrito Federal”, comenta Gustavo Oliveira, diretor de negócios da IMM, organizadora do Taste Festivals Brasil.
 
O Taste tem a curadoria do consultor gastronômico Luiz Américo Camargo, que está à frente do festival desde sua primeira edição, em 2016.
 
Mais informações: brasil.tastefestivals.com

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.