Brand-News Publicidade 1200x90
30/03/2022 às 14h34min - Atualizada em 30/03/2022 às 14h34min

+ DO TURISMO - 30/03

c
Pousada Casa de Maria, em Prado-BA, se prepara para receber turistas na temporada Jubartes
 
Todos os anos, de julho a novembro, as Jubartes descem até a costa brasileira para acasalarem e terem seus filhotes nas nossas águas quentes. Conhecida como a porta de entrada da “Costa das Baleias”, o litoral de Prado (BA) é um dos principais pontos de observação de baleias do mundo e recebe muitos turistas ansiosos para ver o show das gigantes em alto mar.
Os passeios para observação das baleias são realizados pela empresa de receptivo Catavento Tour (www.cataventotour.com.br), parceira da Pousada Casa de Maria (www.pousadacasademaria.com.br), incluindo a visita a Abrolhos, onde é possível caminhar no Arquipélago e praticar mergulhos, além de avistar as espécies de aves que lá habitam, como Atobá, Andorinhas e Grazina.
A Pousada Casa de Maria, que possui o Selo Turismo Responsável, encontra-se a 250 metros da praia de Novo Prado e a 600 metros da região central da cidade, localização perfeita para quem gosta de aproveitar as melhores opções de lazer que Prado tem a oferecer. Além disso, a pousada oferece um atendimento personalizado, feito pela proprietária do local e seu time de colaboradores, todos com um único objetivo: a satisfação dos clientes.
A pousada conta com 24 apartamentos, todos equipados com ar-condicionado, TV de Led, frigobar livre, secador de cabelo e ventilador de teto. O café da manhã é incluso na diária e servido com uma grande variedade de alimentos típicos da culinária baiana, mineira e internacional, assim como os pratos especiais que podem ser adquiridos no restaurante da casa, aberto exclusivamente aos hóspedes.
Mais informações: @pousadacasademaria
 
Fonte: KOMUNIC - Comunicação Integrada - FOTOS: Divulgação
 
 
 
MTur e Caixa lançam ação para facilitar o consumo de viagens no Brasil
 
O Ministério do Turismo, em parceria com a Caixa Econômica Federal, lança na tarde desta quarta-feira (30.03), em Brasília (DF), o Programa “+Crédito +Turismo”. A iniciativa prevê a disponibilização de crédito consignado, diretamente na agência de turismo ou qualquer outra empresa turística que celebrar convênio com a Caixa, para servidores públicos federais, aposentados e pensionistas.
O Programa contempla, ainda, parcelamento especial no cartão de crédito da instituição. Neste caso, não precisa ser servidor público federal e nem aposentado ou pensionista. Basta ter um cartão de crédito Caixa.
A ação tem como objetivo estimular o turismo doméstico e contribuir para a retomada das atividades em todo o território nacional. O detalhamento do Programa será apresentado durante o evento.
 
FONTE: Ministério do Turismo - [email protected]

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.