Brand-News Publicidade 1200x90
28/03/2022 às 15h36min - Atualizada em 28/03/2022 às 15h36min

Bendito Cacao Resort & Spa abrirá ao público na Páscoa

FONTE: Amanda Campoy - Cacau Show - FOTO: Divulgação
c 
Aproximadamente 2 horas de São Paulo, hotel em Campos do Jordão propõe atividades exclusivas e um novo nível de experiência aos hóspedes
 
Considerada a época mais doce do ano, a Páscoa se aproxima. Para tornar esse momento ainda mais especial, a Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, anuncia a abertura para receber hóspedes no Bendito Cacao Resort & Spa, que tem como a administração de hotelaria feita pelo grupo Txai, localizado em Campos do Jordão (SP).
 
Dividido em seis categorias de suítes, totalizando 94 acomodações, o resort é uma excelente opção para quem busca experiências inesquecíveis, além de muito lazer e sofisticação na Páscoa. A infraestrutura do resort conta com SPA; experiências únicas com cacau; espaço exclusivo para harmonização de chocolate com vinhos; espaço MasterChef; tirolesas; espaço kids com personagens da Cacau Show como Bellas, Chocomonstros e Chocobichos; sete trilhas incríveis em meio a mata da Serra da Mantiqueira; piscina aquecida com água mineral; campo de futebol; quadra de tênis; heliponto e muito mais.
 
E, para a Páscoa, o resort preparou uma programação especial e cardápio diferenciado. O menu especial conta com opções gastronômicas que exploram os melhores itens da região, com ingredientes frescos vindos diretamente da Serra da Mantiqueira.
 
Já para deixar a criançada no clima, o resort preparou uma série de atividades de entretenimento com os melhores recreadores. Durante a programação, as crianças poderão se aventurar com a Caça Show (caça aos ovos), oficina de artes com confecção de coelhinhos, oficina de culinária com produção de Ovos de Páscoa e muito mais.

Aos adultos, a programação conta com pianista nos jantares no restaurante principal, voz e violão na Cave (acompanhando fondue e/ou pizza), pic nic entre pais e filhos, yoga com aulas funcionais dentro e/ou fora da piscina, entre outras atrações que prometem deixar o período inesquecível. No período de Páscoa, as acomodações têm diárias a partir de R$ 2.350. Para mais informações, basta acessar o site benditocacaoresort.com.br

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.