Brand-News Publicidade 1200x90
28/03/2022 às 15h12min - Atualizada em 28/03/2022 às 15h12min

Espumantes da Cooperativa Vinícola Garibaldi ganham ouro e prata no Citadelles Du Vin

FONTE: Exata Comunicação - FOTOS: Cooperativa Vinícola Garibaldi
c 
 Reconhecimentos foram conquistados pelos Espumante Garibaldi VG Brut Rosé e Espumante Garibaldi Moscatel entre mais de 800 rótulos de 24 países participantes do concurso francês
 
Os rótulos da Cooperativa Vinícola Garibaldi começaram 2022 ampliando a coleção de premiações conquistadas mundo afora. Depois da impressionante marca de 99 honrarias recebidas durante o ano passado, agora foi a vez de dois espumantes da marca receberem importantes medalhas na 22ª edição do Citadelles Du Vin, realizado na França pela Organisation Internationale de la Vigne et du Vin.

O Espumante Garibaldi VG Brut Rosé ganhou a Medalha de Ouro e o Espumante Garibaldi Moscatel recebeu a Medalha de Prata. Os dois rótulos da Serra Gaúcha competiram com outros 832 vinhos e espumantes que representaram 24 países.
 
O VG BRUT ROSÉ - O medalha de ouro, o Garibaldi VG Brut Rosé é produzido com uvas Chardonnay e Pinot Noir, com visual de coloração rosa blush com reflexo cereja, aspecto brilhante e ótima formação de perlage. Além de aromas com notas de framboesa, morango, e um delicado toque cítrico, tem paladar estruturado e cremoso, com acidez equilibrada e refrescante. À mesa, combina com aperitivos, sopas cremosas, canapés, risotos, aves e queijos.
 m
m

n
n

O MOSCATEL -
Já o Medalha de Prata, Espumante Moscatel, é produzido com uvas Moscato Branco e Moscato Giallo. Com coloração clara, reflexos esverdeados e aspecto brilhante com ótima formação de perlage, o premiado da Garibaldi tem aromas com notas de melão, maçã verde, flores brancas e um toque de mel, além de ser suave e cremoso ao paladar, com acidez equilibrada e refrescante. É um espumante que combina com frutas frescas, frutas em calda, sorvetes, bolos, canapés, queijos e patês.
 

SOBRE A GARIBALDI - Fundada em 1931, a Cooperativa Vinícola Garibaldi reúne atualmente 447 famílias cooperadas que produzem em mais de 1,2 mil hectares de vinhedos em 18 municípios da Serra Gaúcha. Seu portfólio de espumantes, vinhos e sucos ultrapassa os 84 rótulos, organizados em 12 marcas. Reconhecidos no Brasil e fora dele, os produtos da Cooperativa Vinícola Garibaldi conquistam premiações e enchem taças em todo o planeta.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.