Brand-News Publicidade 1200x90
28/03/2022 às 14h45min - Atualizada em 28/03/2022 às 14h45min

+ DO TURISMO - 28/03

v
Descanso e reconexão: destinos para autoconhecimento e/ou retiro espiritual são tendência no cenário de pandemia
 
O isolamento social e o home office geraram grande impacto nas relações humanas e propiciaram reflexões internas. Com a oportunidade de repensar os hábitos, boa parte dos viajantes estão em busca de novas experiências, novos destinos e roteiros transformadores e únicos. Esse cenário fomentou um tipo de turismo no qual o que se busca é uma experiência autêntica que fuja do tradicional e uma oportunidade de sossegar cabeça, corpo e alma, aliada a jornadas espirituais e de autoconhecimento.
Por meio de meditações, rituais, yoga, palestras, massagens e tratamentos de spa ou retiros em templos é possível relaxar, olhar para dentro de si e refletir, para descobrir mais sobre nós mesmos. “Esse estilo de roteiro permite afastar a pessoa da correria do dia a dia, trazendo paz e calma ao permitir colocar os pensamentos em ordem. Nós percebemos um aumento na procura por destinos que fomentem essas práticas”, afirma Carlos Eduardo Pereira, Diretor Executivo da Bancorbrás Turismo.
Vale ressaltar que o contato com a natureza costuma encabeçar as listas do que é importante durante jornadas de autoconhecimento. O Brasil, país com uma das maiores diversidades ecológicas do mundo, possui diversos destinos para quem quer cuidar da mente e do corpo. “Regiões como a Serra da Mantiqueira, em São Paulo; Chapada Diamantina, na Bahia; Chapada dos Veadeiros em Goiás; Parque Nacional da Serra da Bocaina, no Rio de Janeiro; e Juazeiro do Norte, no Ceará, um dos locais de maior peregrinação religiosa do mundo, são alguns exemplos de locais que se encaixam neste tipo de roteiro. Na Bancorbras, trabalhamos com equipe especializada que elabora pacotes completos, com itinerário detalhado que se encaixa no que o cliente deseja e planeja para seu descanso”, comenta Pereira.
 
FONTE E FOTO: Fernanda Nalon - [email protected]
 
 
 
 
Air Europa retoma hoje voos diários entre São Paulo e Madri
 
A Air Europa retoma hoje sua frequência diária de voos na rota entre São Paulo e Madri (Espanha). O voo UX58 decolou do aeroporto de Guarulhos às 14h05, com previsão de pouso em Madri às 5h15. No retorno, o voo UX57 parte da capital espanhola às 23h45, com chegada prevista em Guarulhos às 5h25.
Com o aumento da frequência, a Air Europa recupera os níveis de capacidade que tinha antes da pandemia em sua rota para São Paulo ao voltar a operar um voo diário para Madri.
O bom comportamento da rota levou a companhia a aumentar sua oferta. A operação da Air Europa no Aeroporto Internacional de São Paulo-Guarulhos obedece ao objetivo da companhia de recuperar rotas e frequências de acordo com o critério de disciplina de capacidade, que supõe adaptar a oferta à demanda real do mercado.
Os voos entre Madri e São Paulo são operados com aviões Boeing 787 Dreamliner, com capacidade para 339 passageiros e que combinam o máximo de conforto com um rendimento ambiental excepcional, ao reduzir em 20% as emissões e consumo de combustível. Além disso, os Boeings 787 contam com a nova classe Business, com a qual a companhia aérea desponta no setor.
PONTUALIDADE - A Air Europa encerrou o mês de fevereiro como a segunda companhia aérea mais pontual da Europa, segundo o relatório mensal publicado pela Cirium, principal provedora de dados estatísticos do setor de aviação comercial.
O índice de pontualidade da companhia foi de 94,73%, o que a coloca como uma das referências neste quesito dentro do segmento. Além da recuperação progressiva das operações, esse dado reflete, sobretudo, o trabalho e esforço realizado ao longo do último ano por toda a equipe para garantir o melhor serviço ao passageiro e o regresso à normalidade.
A chegada de seus voos no horário é um dos principais motivos pelos quais os clientes escolhem voar com a Air Europa. Por isso, a companhia segue trabalhando na melhora de seus processos para continuar sendo uma referência não apenas em pontualidade, mas também na qualidade global de seus serviços.
 
FONTE E FOTO: MAPA360

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.