09/02/2021 às 14h45min - Atualizada em 09/02/2021 às 14h45min

Artista gráfico de Poços lança livro de frases de humor e reflexões


O artista gráfico José Elias da Silva Neto, da Estância Editoriais, lançou “Eu não, sei usar vírgula (e outras frases que passaram do ponto)” - uma coletânea de seus pensamentos ao longo da última década. Ilustrações de sua filha Elisa Zanatta aparecem ao longo das páginas.
Por ora, a obra está à venda somente em formato físico, na livraria Polobooks. O link é https://www.livrariapolobooks.com.br/estancia-projetos-editoriais/eu-nao-sei-usar-virgula-e-outras-frases-que-passaram-do-ponto. Em breve, será disponibilizada também o e-book, que estará na Amazon. Segundo o autor, 10% do valor das vendas serão destinados à ALV - Associação Lenços ao Vento, de Poços de Caldas. Em data e local a serem anunciados em breve, José Elias estará à disposição para prosear e autografar a obra.
 
Algumas impressões de quem já leu:
 
"Defender-se da realidade opressora com o riso e a brincadeira é a marca do humorista. Não pensem que ele é risonho e feliz - não, há um lastro de desencanto no ato de fazer rir dos absurdos do mundo." (Chico Lopes, escritor)
 
"Abobrinha bem temperada é uma delícia." (Antonio Fontela, escritor)
 
"É uma inteligente desconstrução do ridículo em todas as áreas do comportamento humano." (Marilia Pereira, comunicadora)
 
"Uma compilação de frases ácidas, engraçadas, polêmicas, críticas, reflexivas, curtas e grossas.” (Wiliam de Oliveira, jornalista)
 
"O livro evidencia a natural destreza em nos prender do início ao fim, curiosos pra saber qual o próximo passo de sua divertida criatividade." (Vitor Lima, escritor)
 
"Meu pai demonstra sua habilidade infalível de fazer trocadilhos em qualquer situação, até em algumas (para mim) inusitadas - o que para ele soou ainda mais engraçado, coitada de mim!" (Elisa Zanatta, filha)
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Precisa de ajuda?
Atendimento
Precisa de ajuda? Fale conosco pelo Whatsapp