Brand-News Publicidade 1200x90
25/03/2022 às 16h18min - Atualizada em 25/03/2022 às 16h18min

A Floresta Amazônica vista de cima no “CNN Viagem e Gastronomia"

FONTE E FOTO: Agência FR
c 
Daniela Filomeno também mostra como se faz o famoso dadinho de tapioca
 
“Amazônia: uma viagem ao coração da floresta" é o segundo e último episódio do “CNN Viagem e Gastronomia” gravado na Floresta Amazônica. O programa que vai ao ar neste sábado, dia 26 de março (21h), chega ao Parque Nacional de Anavilhanas, em Novo Airão, para uma imersão na selva.
 
Na viagem de hidroavião, Daniela Filomeno contempla de cima a imensidão verde da floresta. A primeira hospedagem é no hotel Anavilhanas Jungle, em frente ao segundo maior arquipélago do mundo. Durante o dia, Daniela se aventura nas mais diversas atividades, como passeio de barco acompanhada por botos, refeições típicas, trilhas, visitas a grutas e muita integração com a natureza. À noite ela descansa num dos quartos confortáveis de hotéis da região, sentindo o prazer de estar praticamente numa casa de árvore.
 
O episódio apresenta o Juma Amazon Lodge, totalmente integrado à natureza. São 19 bangalôs construídos com materiais criteriosamente extraídos da Floresta Amazônica no mesmo processo utilizado pelas populações ribeirinhas em suas casas. Outro hotel que se preocupa com a cadeia produtiva local é o Mirante do Gavião, que proporciona experiências integradas com a floresta e seus povos. O staff é composto por moradores da comunidade e a estrutura permite uma série de atividades de lazer como mirantes para o Rio Negro, piscina e lounge do restaurante. 
 
Nesta viagem, Daniela Filomeno aprendeu a fazer o famoso dadinho de tapioca, conheceu gente da comunidade e foi a uma típica praia amazônica.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.