Brand-News Publicidade 1200x90
24/03/2022 às 15h47min - Atualizada em 24/03/2022 às 15h47min

Universal Orlando divulga datas para o Halloween Horror Nights 2022

FONTE E FOTO: Universal Orlando Public Relations
C 
Ingressos já estão à venda para o Halloween Horror Nights do Universal Orlando Resort, que será realizado de 2 de setembro a 31 de outubro
 
O Universal Orlando Resort apresenta o Halloween Horror Nights no Universal Studios Florida, de 2 de setembro a 31 de outubro - um recorde de 43 noites. A partir de hoje, os visitantes podem comprar ofertas selecionadas, planejar uma viagem inesquecível com amigos e gritar juntos, enquanto enfrentam casas assombradas aterrorizantes, criaturas ameaçadoras e muito mais no principal evento de Halloween do mundo. 
Aclamado pelos fãs como “impressionante e assustador”, “absolutamente aterrorizante” e “completamente arrepiante”, o Halloween Horror Nights é o auge do entretenimento imersivo e transformou as viagens na época do Halloween em algo obrigatório para pessoas ao redor do mundo. Temporada após temporada, o terror não tem limites para o Universal Orlando, que faz tudo para celebrar o Halloween com uma temível lista de festividades, que não apenas ganham vida neste premiado evento - mas também em todo o complexo, desde restaurantes até experiências nos hotéis e muito mais.
 
O Halloween Horror Nights 2022 contará com 10 novas casas assombradas de alta qualidade inspiradas em grandes nomes do cinema e criações originais abomináveis, além de cinco zonas de medo cheias de criaturas horríveis, que sairão das sombras para assustar os visitantes, e dois shows ao vivo que trarão performances espetaculares. E quando precisarem de uma pausa dos sustos, os visitantes poderão experimentar comidas e bebidas pecaminosamente deliciosas inspiradas nas casas dos eventos, comprar produtos em lojas altamente temáticas, que são atrações por si só, e aproveitar as atrações mais emocionantes do parque.  
 
Os ingressos para eventos para uma noite de Halloween Horror Nights já estão disponíveis. Opções para ampliar a experiência do Halloween Horror Nights também estão disponíveis para compra, incluindo o R.I.P. Tour Experience, em que os visitantes têm acesso prioritário às casas assombradas; e o Behind the Screams: Unmasking the Horror Tour, que mostra como os sustos são criados, em um tour diurno e iluminado por algumas casas assombradas. 
 
Detalhes adicionais sobre o Halloween Horror Nights no Universal Orlando Resort e no Universal Studios Hollywood serão revelados em breve. Para obter mais informações sobre o evento e outras ofertas do Universal Orlando, visite www.universalorlando.com/halloween

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.