Brand-News Publicidade 1200x90
24/03/2022 às 14h31min - Atualizada em 24/03/2022 às 14h31min

Páscoa em Canela (RS) contará com programação cultural lúdica e religiosa

FONTE: Lu Zanatta - [email protected] - FOTOS: Cleiton Thiele
C 
A Páscoa em Canela terá início no próximo dia 31 com uma programação cultural que encantará adultos e crianças
 
No período de 31 de março a 24 de abril, a cidade gaúcha contará com decoração lúdica, que trará a magia da data para suas ruas.
Em frente à Catedral de Pedra ocorrerá, diariamente, o Mensageiros de Luz e o Vida, oportunizando ao público momentos de reflexão, inspirando os corações, com música e audiovisual. Sarau Lúdico e Estátuas Humanas completam as atrações para todos os públicos.
A Procissão do Encontro contemplará a parte religiosa da data, que representará os últimos momentos de Jesus até a crucificação.
A Magia do Coelhinho, Teatro de Bonecos, Coelho Confeiteiro, com acrobacias e corpo de baile, peças teatrais com o lúdico Tombalho, Bruxarias da Páscoa e o Novo Coelho da Páscoa levarão diversão e interação para a criançada.
Outra atração será a 1ª Corrida de Pascoa.
 
Os bairros da cidade não foram esquecidos e serão contemplados com programação cultural: a Caravana de Páscoa estará levando canto e dança, com personagens do evento, promovendo brincadeiras para as crianças, aos sábados e domingos à tarde. Teatro, capoeira, caça ao tesouro e outras atividades compõem o Choco Arte, que também ocorrerá em alguns bairros.
Para integrar ainda mais a comunidade canelense ao evento, as secretarias de Turismo e Educação promovem um concurso entre os alunos dos 2º e 3º anos das escolas municipais para batizar o coelho da Páscoa de Canela. O resultado será divulgado até o fim desta semana. E a partir de então, o mascote estará presente nas atividades do evento, disposto a muitas selfies e conversas com as crianças.
 
A realização é da Prefeitura Municipal.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.