Brand-News Publicidade 1200x90
21/03/2022 às 16h16min - Atualizada em 21/03/2022 às 16h16min

+ DO TURISMO - 21/03

N
Gramado Parks apresenta Hydros Gramado
 
Resort com conceito diferenciado de águas termais será o quinto empreendimento de hospitalidade da empresa em Gramado
 
Gramado Parks, empresa de hospitalidade e entretenimento, acaba de anunciar o lançamento de mais um empreendimento em Gramado (RS), o Hydros Gramado. Esse é o quinto da empresa na Serra Gaúcha, que tem sua inauguração prevista em 3 fases, sendo a primeira para final do ano de 2025.
Hydros Gramado contará com um spa relaxante completo e seu principal diferencial serão as experiências oferecidas com águas termais. Com mais de 80 mil m² de área construída e o total de 874 apartamentos, todos com amplas janelas e vistas privilegiadas, capacidade para receber mais de 2.600 pessoas e um investimento de R$ 300 milhões, a construção dele deve gerar mais 800 postos de trabalho na cidade.
“O Hydros será um produto único e completo, que irá proporcionar sofisticação, bem-estar e tranquilidade. Além de ser cercado pela natureza, ele terá como grande diferencial uma incrível experiência em águas termais”, afirma Anderson Caliari, presidente da Gramado Parks.
Os visitantes terão à disposição uma grande área de lazer, com piscinas adulto e infantis, hidromassagens, bar molhado, entre outras opções, todas com águas aquecidas pela natureza a partir do calor das rochas que são extraídas do Aquífero Guarani, a mais de 800 metros de profundidade, além de praças centrais com natureza e paisagismo exuberante, de onde será possível observar as termas que brotam do terreno por tubos de inox e nos espelhos d’água em cascatas. Completam as áreas comuns e de lazer: sala de jogos, cinema, kids, espaço destinado a eventos, SPA com um leque de opções de tratamentos, fitness centerworkspaceslounge com uma grande lareira para relaxar, winebar com adega de vinhos, charutaria e área de gastronomia formada por três restaurantes com predominância da culinária internacional, especialmente a proveniente de países como Tailândia, Japão e Indonésia.
Já a arquitetura do Hydros terá inspiração alpina e com toques asiáticos, sendo marcada pela modernidade presente nas formas elegantes e atemporais, elementos icônicos, pé direitos duplos, madeira, mármore, sofás de couro macio e cores suaves, além de fontes com espelhos d’água.
“Vamos continuar apostando na multipropriedade e na expansão para outras regiões brasileiras. Nossos empreendimentos vão chegar a novos destinos, como Pernambuco, mais especificamente na dos Praia dos Carneiros e Foz do Iguaçu. Queremos ampliar o conceito de fração imobiliária como casa de férias e estilo de vida”, finaliza o executivo.
 
FONTE E ILUSTRAÇÃO: Gramado Parks | Máquina CW
 
 
 
 
Aeroporto Internacional de BH conquista renovação da Certificação de Saúde da ACI por ações contra a Covid-19
 
O Aeroporto Internacional de Belo Horizonte acaba de conquistar a renovação da certificação Airport Health Accreditation, Credenciamento de Saúde Aeroportuária (tradução livre), da Airport Council International (ACI). A entidade avaliou as medidas de saúde adotadas para promover a segurança de passageiros, visitantes e toda a comunidade aeroportuária contra a Covid-19. O aeroporto já havia obtido a certificação em 2021 e, agora, após comprovada uma série de ações, recebeu a renovação do documento. A certificação foi concedida após avaliação criteriosa de todas as iniciativas realizadas pelo aeroporto desde o início da pandemia, em março de 2020. Ficou constatado que o aeroporto fornece uma experiência segura para todos os viajantes, que está de acordo com as medidas de saúde recomendadas nas diretrizes de Retomada e Recuperação de Negócios de Aviação, da ACI, e da Força-tarefa de Recuperação de Aviação do Conselho da Organização Internacional da Aviação Civil (ICAO).
O programa de saúde foi elaborado para garantir ao público que viaja, que as instalações do aeroporto permanecem seguras e que estão sendo tomadas precauções para reduzir qualquer risco. Para alcançar a conquista, o aeroporto colocou em prática uma série de ações e recomendações da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), além de responder a um extenso questionário da ACI sobre as fases da jornada do passageiro.
De acordo com Dardânia Costa Leite, gestora Administrativa e da Qualidade da BH Airport, a conquista é fruto de um trabalho intenso para prevenção e combate ao coronavírus. “O aeroporto sempre adotou as melhores práticas para garantir a saúde e segurança de todos que passam por aqui. A renovação da certificação é um reconhecimento importante que mostra que, embora tenha avançado o plano nacional de vacinação e seja registrada queda nos indicadores da doença, não relaxamos e seguimos todos os protocolos necessários para oferecer sempre um ambiente seguro para as pessoas”, ressalta.
 
FONTE: Assessoria CCR Aeroportos - [email protected]

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.