Brand-News Publicidade 1200x90
21/03/2022 às 16h12min - Atualizada em 21/03/2022 às 16h12min

NOTAS RÁPIDAS - 21/03

POÇOS DE CALDAS RECEBE SUA PRIMEIRA UNIDADE DE LOJA KINGS
 
A Kings, loja de streetwear fundada por Igor Morais, hoje com quase 100 unidades ao redor do Brasil, inaugurou no último dia 18 de março sua loja no Shopping Poços de Caldas.
A Kings Poços de Caldas conta com três novidades para seus clientes realizarem as compras: o sistema Addi, para parcelamento de compras no Pix; o Kings Club, um clube de benefícios que gera cashback em todas as compras; e o cartão de crédito da Credz.
A marca pretende levar estilo, qualidade e conforto, em forma de vestuário, para os clientes.
 
FONTE: Thiago Martins de Freitas - [email protected]    
 
 
 
 
COREOGRAFIA DE "ENVOLVER", DE ANITTA, SE TRANSFORMA EM PROTOCOLO DE MASSAGENS PARA BUMBUM
 
Parece que os movimentos da performance de “Envolver”, da cantora Anitta, podem ajudar a deixar o bumbum de mulheres sem celulite. Isso é o que afirma especialista brasileira Vanessa Paula, que criou, em 2019, o método Bumbum 180, lançado incialmente em Portugal e expandido para países como Emirados Árabes e Irlanda. “O movimento circular feito por Anitta durante a coreografia pode, com ajuda da massagem, estimular o bumbum, a treinar o músculo e, claro, com a quantidade certa, ajudar a diminuir a celulite”, declara Vanessa Paula.
Vanessa ainda foi mais longe ao afirmar que o bumbum de Anitta, atualmente, tem a forma mais desejada em clinicas de estéticas no exterior. “É quase como um ´me vê o bumbum da Anitta para viagem´”, brinca.
 
Fonte: CO Assessoria de Imprensa / Press Officer
 
 
 
 
PROGRAMA DE RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS COM PREFEITURA PERMITE DESCONTO NAS MULTAS E PARCELAMENTO
 
Quem possui débitos com a Prefeitura de Poços pode participar do Programa de Regularização Fiscal (Refis). O período vai até junho. Se enquadram no programa os contribuintes que tiverem débitos cujo fato gerador tenha ocorrido até 31 de dezembro de 2021.
O contribuinte pode optar por uma das várias formas para saldar os seus débitos (parcela única: redução de 95% de multas e juros acrescidos ao principal; e parcelamentos em 12, 24, 36, 48 e 60 meses, com redução de multas e juros). Quando a opção for por uma das formas de parcelamento, o valor de cada uma das parcelas não poderá ser inferior a 25 UFM’s (R$ 4,45). Não podem ser incluídos no Refis os débitos provenientes de infrações à legislação de trânsito; de obrigações de natureza contratual e de indenizações devidas.
Os interessados devem procurar a Secretaria de Fazenda, que fica na rua Minas Gerais, 651, centro. O horário de atendimento é das 9h às 17h. Mais informações: 3697-5057.
 
FONTE: Secretaria Municipal de Comunicação Social da Prefeitura de Poços de Caldas
 
 
 
“PROCON VAI À ESCOLA” VAI ATENDER 2.800 ALUNOS DA REDE MUNICIPAL ATÉ O FINAL DE ABRIL
 
Orientar os estudantes para o consumo consciente, levando informações importantes sobre direito do consumidor, de forma acessível, por meio de exemplos cotidianos sobre as relações de compra e venda. Esse é o objetivo do projeto “Procon vai à escola”, iniciativa do Procon Poços, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, que havia sido suspenso por conta da pandemia da Covid-19 e foi retomado no início do mês. 
Até o momento, a equipe do Procon já percorreu as escolas municipais José Avelino de Melo, Haroldo Affonso Junqueira, Sérgio de Freitas Pacheco, Alvino Hosken de Oliveira, João Pinheiro, Vicentina Massa e Pedro Affonso Junqueira, para conversar sobre práticas conscientes de consumo com os alunos de 5º e 6º anos.
Lançado em 2018, o projeto conta com a distribuição de uma cartilha idealizada especialmente para o público infantil, com atividades lúdicas sobre os direitos do consumidor. O material é trabalhado em sala de aula pelos professores, auxiliando no desenvolvimento do conteúdo, que engloba temas como direito à garantia e a necessidade de exigir nota fiscal, questões sobre troco certo, compra casada, troca de mercadoria, produtos vencidos, propaganda enganosa, formas de pagamentos, compras pela internet ou telemarketing, manutenção e assistência técnica. 
Nesta etapa, o projeto vai contemplar 24 escolas municipais, em todas as regiões do município, até o final do mês de abril, atendendo aproximadamente 2.800 crianças.
 
FONTE: Secretaria Municipal de Comunicação Social da Prefeitura de Poços de Caldas
Link
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.