Brand-News Publicidade 1200x90
21/03/2022 às 15h31min - Atualizada em 21/03/2022 às 15h31min

Aerolíneas Argentinas anuncia voo direto de São Paulo para Bariloche

FONTE: [email protected] - FOTO: EMPROTUR/Bariloche - MAPA360
C 
Nova rota começa a operar a partir de julho
 
A Aerolíneas Argentinas anunciou um novo voo que conectará as cidades de São Paulo e Bariloche a partir da próxima temporada de inverno. Este voo amplia a oferta que a transportadora de bandeira vem implantando no Brasil, com o objetivo de promover o turismo receptivo no país. A empresa informa que este novo voo terá 4 frequências semanais e começará a operar a partir do mês de julho.
 
A companhia está apostando no mercado brasileiro, e a nova rota que ligará São Paulo a Bariloche se soma à já anunciada São Paulo - Salta, que também começa a operar no mês de julho, com 3 frequências semanais, e que permitirá a conexão com tempos mínimos com a província de Tucumán. Da mesma forma, a partir de abril, a Aerolíneas passa a operar 3 voos semanais de Brasília, Curitiba e Porto Alegre com a Cidade de Buenos Aires.
 
Atualmente a empresa opera 21 frequências semanais de e para São Paulo, 14 semanais de e para o Rio de Janeiro, 3 semanais para Salvador e 3 semanais entre Córdoba e Rio de Janeiro.
“O mercado brasileiro é muito importante para a nossa empresa, temos um plano estratégico para que os viajantes do Brasil possam conhecer todos os cantos do nosso país com a Aerolíneas Argentinas. Esta nova rota de São Paulo a Bariloche significa continuar ampliando nossa oferta e, sem dúvida, um motor muito importante para impulsionar o turismo na nossa Patagônia”, afirmou Pablo Ceriani, presidente da Aerolíneas Argentinas.
 
Os voos do Brasil para o Aeroparque terão conexão direta com toda a rede de voos domésticos da empresa, graças à regionalização do aeroporto metropolitano realizada durante 2021.
Além disso, é importante destacar que, com as novas rotas, os turistas brasileiros poderão ter uma conexão norte-sul do país com um voo direto de São Paulo para Bariloche ou Salta.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.