Brand-News Publicidade 1200x90
18/03/2022 às 16h40min - Atualizada em 18/03/2022 às 16h40min

EM FOCO - 18/03

Por Cláudia Camillo
Isabel Corrêa e Fabrício Souza se uniram em cerimônia realizada na Casa Sales, meados de fevereiro.
Anderson Jardim assinou o décor e Marcelo Tercetti clicou os melhores momentos
 
 
BEER, BURGERS & ROCK AND ROLL
 
O VAI BEER, festival de cervejas artesanais, burgers e rock and roll, já tem data marcada para acontecer: dias 12, 13, 14 e 15 de maio.
A novidade vem sendo anunciada pela Apae Poços, que promove o evento em frente à instituição, com a participação das melhores cervejarias de Poços e região.
Acompanhe a página oficial @vaibeer no Instagram.
 
 
O APP DO MOMENTO
 
O brasileiro tem, sim, humor na veia.
Em meio a tantos memes e posts da semana, relacionados ao aumento dos combustíveis, um deles foi muito criativo.
Diz assim: “Tem um novo app para economizar combustível... o nome é appé”.
 
 
 
Wiliam de Oliveira, na foto com Grazziela Sena, fez o lançamento de seu livro “O câncer me curou” durante tarde de autógrafos na Livraria Porão, com renda revertida para o artista Roni Mocchegiani.
Muitos amigos presentes à tarde cultural, entre eles o radialista Pedro Bertozzi e Dayse Sepini
 
 
VILEGIATURA DE REPOUSO
 
Jussara Marques Oliveira Marrichi vai lançar seu livro “Vilegiaturas de prazer e a formação de uma cultura burguesa na cidade balneária de Poços de Caldas entre os anos de 1930 e 1940” no próximo dia 8 de abril, às 19h.
Jussara é Doutora e Mestre em História pela Unicamp, turismóloga pela PUC Poços e esteticista desde 2003.
Um coc vai marcar a tarde cultural no Centro Estético Jussara Marrichi.
Parte do valor arrecadado com a venda dos exemplares será revertido para o GAAPO.
 
 
MEMÓRIA VIVA
 
A jornalista Ludimila Ramos está preparando mais uma temporada do programa Memória Viva, que será veiculado pela TV Poços.
Além do cunho jornalístico, a nova temporada contará com um vasto trabalho de pesquisa a fim de valorizar as pessoas que fizeram ou fazem algo relevante para Poços.
Os episódios, segundo Ludimila, vão enfatizar também o resgate cultural.
Ah, o programa estará mais artístico, com produção do Studio Marília Duarte.
 
 
 
Cláudia Regina Gomes Rocha e Antonio Angelo Rocha não escondem o orgulho do filho Antonio Angelo Rocha Filho, que colou grau em medicina pela PUC Poços.
Antonio segue os passos do pai, que é médico proctologista.
“Que você siga no propósito de cuidar do outro com toda sua dedicação, aliviando sofrimentos”, escreveu Cláudia nas redes sociais 
 
 
 
 
Nany People, apaixonada que é por Poços, reservou um dia na sua atribulada agenda para o show Nany é Pop - Um Musical.
Quando? Na próxima sexta, dia 25 de março, às 20h, no Teatro da Urca.
A turnê do stand-up interativo teve início em São Paulo, onde vai ocorrer o encerramento, no dia 30.
Cidades incluídas no roteiro de shows: Brasília, Curitiba e Itajubá (dia 26).
 
 
 
Natália Mariussi Pereira, ela psicopedagoga, e Lucas Pedroso de Moraes, ele profissional de educação física, no Jardim Toscano do Palace Hotel.
O casal se hospedou no hotel para comemorar, em grande estilo, o aniversário de 34 anos de Natália.
Lucas pilota a Movimente-se, academia de treinamento físico individualizado
 
 
LÍDER ESPIRITUAL
 
Marcado para o período de 27 de abril a 1º de maio, o Flipoços Virtual confirmou a participação de diversos autores, entre eles Monja Coen.
Cláudia Dias Baptista de Souza, conhecida como Monja Coen, é uma monja zen budista brasileira de ascendência portuguesa.
Participante assídua do Festival Literário de Poços de Caldas, Monja Coen é autora de livros como ‘Zen para distraídos’, ‘A sabedoria da transformação’ e ‘108 contos e parábolas orientais’.
Com uma temática livre, a edição virtual do Flipoços vai privilegiar editoras, autores, livros e lançamentos com a missão de trazer luz a discussões que terão seu lugar muito bem ocupados na nova forma de viver, pensar e agir desses novos tempos.
 
 
 
Um foco de luz no arquiteto Beto Corrêa, a artista plástica Vânia Palomo e o engenheiro civil Celso Prado, trio responsável pelo Poços Decor, durante a Open House realizada ontem, 17 de março, no Palace Hotel, reunindo profissionais das áreas de arquitetura, design, decoração e paisagismo.
A mostra vai acontecer no mês de agosto em uma casa do Jardim dos Estados, mas já começou a ganhar forma com a adesão do grupo.
Vânia, responsável por viabilizar as três edições do São João Decor que aconteceram em São João da Boa Vista, entre 2010 e 2012, disse que o Poços Decor vai se estender por 40 dias.
Ela está otimista com a retomada de um “projeto adormecido há dez anos”, em virtude de instabilidades econômicas
 
A família Lima - Rodrigo, Elaine e os filhos Felipe e Isadora Lima -, da Acqua Brasil, patrocinadora master da 1ª Poços Decor
 
Fábio Silva e Welita Vechiato, ele proprietário da Revbras, também patrocinadora da mostra que será realizada em Poços
 
Vânia Palomo, Stella de Campos (Lascaux Chocolates Rústicos ®) e Lívia Campos, jornalista e assessora de imprensa da Poços Decor no Jardim Toscano do Palace Hotel

 
 
PESAR
 
Nosso profundo sentimento pelo passamento da amiga Zezé Cardillo.
Na segunda, 21 de março, às 18h30, será realizada a Missa de Sétimo Dia na Igreja Matriz. Lembrando que hoje, Zezé estaria comemorando mais um aniversário.
Como escreveu a filha Fabiola Cardillo, que ela esteja com muita proteção, luz e energias.
 

 
SÉTIMA ARTE
 
Promover diálogos, criar pontes e evidenciar o cinema independente através da integração de produtores nacionais e internacionais - estes são os objetivos do Festival Internacional de Cinema de Poços de Caldas, o Festcine, que chega à sua 6ª edição.
O evento acontece de 21 a 24 de março e é considerado o maior festival de cinema do sul de Minas e um dos maiores eventos online do gênero no país.
Nesta edição, vai contar com transmissão simultânea para cerca de 1,5 milhão de pessoas através de uma parceria com a TV Poços.
 
 
 
Sabe aquele lugar aonde a gente chega e se aconchega? Espaço cercado de muito verde, passarinhos, flores, arquitetura toscana e uma atmosfera que convida a longas e preciosas conversas à mesa?
Esse lugar é o Ollivia Gastronomia, claro.
Por lá, os almoços e jantares têm o saborear sem pressa, a mineiridade, o sentir-se em casa.
Quer vivenciar os melhores sabores e saberes? Faça sua reserva pelos telefones (35) 3712-8077 e 9 8869-1300. E tim-tim!

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.