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18/03/2022 às 16h13min - Atualizada em 18/03/2022 às 16h13min

+ DO TURISMO - 18/03

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 “Planeta CNN” mostra a vida de um escocês isolado na Amazônia
 
Ele se apaixonou à primeira vista pela floresta densa e cheia de mistérios
 
Se você fosse se isolar do mundo, para que lugar iria? O “Planeta CNN” deste sábado, 19 de março (21h45), tem uma sugestão. O escritor Ben Fogle, que viaja o mundo tentando entender a vida das pessoas que escolhem se isolar, tem um encontro com Chris Clark, um escocês que escolheu viver numa das mais remotas regiões da Floresta Amazônica.
 
O episódio “Isolados do Mundo: Brasil” conta que, aos 23 anos, Chris Clark começou a viajar pelo mundo e se apaixonou profundamente pela Amazônia. Anos depois, ele voltou para ficar ali para sempre. O programa mostra como é a vida num lugar tão isolado para quem veio de um país tão diferente.  
 
Ben Fogle explora a transformação de Chris, da vida urbana que ele deixou para trás, até a rotina totalmente diferente em meio à mata densa. E tenta entender as motivações que o levaram a se dedicar à proteção da floresta e das comunidades locais. 
 
FONTE E FOTO: Agência FR
 
 
 
 
Air France conquista primeiro lugar em prêmio de relacionamento com o cliente
 
A Air France conquistou o primeiro lugar na categoria transporte do Customer Relations Awards pelo sétimo ano consecutivo. Organizado pela BearingPoint e a Kantar, o ranking* reflete as vozes dos clientes franceses. Para cada companhia, os viajantes convidados a responder à pesquisa dão suas opiniões sobre 15 critérios que estruturam as relações com o consumidor. Estes itens são avaliados a partir de três ângulos: execução, conexão e emoção.
No atual contexto, ainda impactado pela crise sanitária, a companhia continua a fazer a diferença e a se destacar especialmente sob os pontos de vista emocional e de conexão, notadamente a partir dos seguintes critérios: Habilidade para promover a fidelidade do cliente, Habilidade para surpreender positivamente o cliente, Habilidade para proporcionar uma experiência memorável e Habilidade de fazer o cliente se sentir único.
“Estamos muito orgulhosos deste prêmio, que foi alcançado graças ao talento de nossas equipes e nossos programas próprios de treinamento e iniciativas que promovem uma atitude de cuidado no atendimento. Esta atitude expressa por meio da atenção ao outro e o estilo de francês de recepção é o que faz das equipes da Air France únicas”, destacou Fabien Pelous, vice-presidente senior de Customer Experience da Air France.
 
*pesquisa conduzida pela BearingPoint e a Kantar em dezembro de 2021 com clientes e usuários de empresas, com base em uma amostra de 4.000 pessoas.
 
FONTE: Mateus Andrighetto Tamiozzo - [email protected]

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