Brand-News Publicidade 1200x90
18/03/2022 às 15h03min - Atualizada em 18/03/2022 às 15h03min

7º Treino Solidário vai beneficiar o Pronto Socorro de Assistência Social Jacques

FONTE E FOTOS: David Edson
c 
Acontece neste domingo (dia 20), com saída às 8h do Cristo, a sétima edição do Treino Solidário, desta vez em prol do Pronto Socorro de Assistência Social Jacques. Os participantes são orientados a doar alimentos não perecíveis e leite, que serão revertidos ao espaço gerido pelo benemérito Jacques Rodrigues de Carvalho. Os produtos devem ser entregues no local, antes do início do treino.
 
O Treino Solidário é livre - ou seja, os participantes podem optar pela caminhada, corrida ou bike. O percurso, em torno do Cristo, é de 6 km.
O evento é gratuito e não tem a necessidade de inscrição. O uso de máscara é obrigatório antes e após o treino.
 
Segundo David Edson, que organiza esses treinos para diversas entidades, o intuito é promover o esporte e colaborar com o próximo. “Seja caminhando, correndo ou pedalando, todos são muito bem-vindos a participar desta ação solidária”, convida. Segundo ele, na edição anterior foram arrecadados 800 litros de leite para o GAAPO - Grupo de Apoio e Assistência ao Paciente Oncológico.
 
Jacques Rodrigues de Carvalho, 91 anos, é conhecido em Poços e região por seu trabalho abnegado, sempre ajudando a população carente com distribuição de medicamentos, doação de camas hospitalares, muletas, andadores, etc. Ele nasceu em Campestre e a inspiração para ajudar quem necessita surgiu quando via sua mãe ajudando as pessoas que os procuravam.
O Pronto Socorro iniciou suas atividades em Poços em maio de 1975. Está localizado na Av. Comandante Ary Lopes Buono, 65 - Jd. Ginásio.
 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://brandnews.com.br/.